
"Mickey 17": do realizador de "Parasitas", um glorioso falhanço
Vítima de expectativas demasiado altas, pela força de "Parasitas" (2019) e pelos anos passados desde então? Talvez. Mas "Mickey 17" fica aquém do melhor que já vimos de Bong Joon-ho.
Vítima de expectativas demasiado altas, pela força de "Parasitas" (2019) e pelos anos passados desde então? Talvez. Mas "Mickey 17" fica aquém do melhor que já vimos de Bong Joon-ho.
O novo "remake" do clássico de terror de 1922 tem boas interpretações (Bill Skarsgård, Willem Dafoe) e algumas fragilidades. Chega esta quinta-feira, 2 de janeiro, aos cinemas.
Da ação ao drama, super-heróis e musicais, foram díspares os destaques cinematográficos do ano.
Coleciona personagens como Super-Homem, regressa agora como Sherlock Holmes e quase foi o 007. O ator inglês que sonhava ser militar diz que é preciso confiança.
O realizador de 'Cosmopolis' e 'Um Método Perigoso' diz ter uma ideia para um novo trabalho que inclui os dois atores.
No segundo capítulo voltaremos a ver Pattinson como o misterioso e feroz defensor da cidade de Gotham.
Aos 8 anos estava num filme da saga Fred Flintstone, mais tarde Nicole Kidman haveria de lhe oferecer uns walkie-talkies no Natal e seria uma estrela em Twilight. Agora, quer realizar o seu próprio filme.
Mais do que um super-herói, Moon Knight é um exercício de Humanidade. A série estreia quarta feira, 30 de março, no Disney+.
O vampiro romântico da saga Twilight é o novo Batman porque o realizador viu nele um camaleão, capaz de mudar tudo, até de voz, a cada papel.
As conversações de paz trazem um ténue fio de esperança para terminar o conflito iniciado por Vladimir Putin na Ucrânia. Nesta edição, pode precisamente perceber como funciona a mente do Presidente russo. Outros destaques: as associações de doentes que recebem dinheiro da indústria farmacêutica; Robert Pattinson: o vampiro romântico da saga Twilight é o novo Batman.
Entre os dois principais motores das histórias de banda desenhada, 2022 parece ser uma etapa sem precedentes. Marvel e DC Comics preparam filmes e séries que nos vão dar muitas horas fantásticas.
O novo filme do aclamado super-herói, interpretado por Robert Pattinson, chega aos cinemas portugueses a 3 de março.
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
Autor maior de westerns modernos como Sempre o Diabo – adaptado pela Netflix a filme com Robert Pattinson e Tom Holland – Donald Ray Pollock utiliza violência, sordidez e humor negro como principais armas. Releia a entrevista de 2019 ao autor a propósito do seu terceiro livro, Banquete no Paraíso.
Ator, protagonista no novo filme de "Batman" que será lançado em 2021, testou positivo à Covid-19. Warner Bros. apenas confirma infeção de "um membro da produção".
Ator foi encontrado morto ao lado da namorada, que também morreu, em casa. Deixa uma filha de dez anos.