
Cinco quartos onde tem de dormir pelo menos uma vez na vida
Eis os cinco sítios de sonho para passar uma noite.
Eis os cinco sítios de sonho para passar uma noite.
São muitos os Caminhos de Santiago, e muitas as formas de os percorrer. Neste ano Jacobeu, fizemo-nos ao caminho sobre quatro rodas, durante cinco dias de pura aventura vividos com história, tradição e contemplação. Em perfeita comunhão com a natureza.
Saiba quais os incentivos que os funcionários públicos vão receber para se mudarem para algumas zonas do interior, desde dinheiro, a mais dias de férias.
O Governo revelou esta quarta-feira que existem seis concelhos em alerta que poderão "marcar passo" ou mesmo recuar se na próxima semana se mantiverem neste patamar. Lisboa e Braga são os dois municípios mais populosos deste lote.
O primeiro-ministro anunciou todas as alteraçõies introduzidas pela segunda fase de desconfinamento. Segundo e terceiro ciclo voltam às aulas na segunda-feira.
O primeiro-ministro referiu que Portugal pode continuar a desconfinar de forma geral, mesmo nos concelhos acima dos níveis de risco estabelecidos.
Lisboa é o concelho com mais infeções, mais de 2.500, mas o Vimioso viu 3% da sua população ser infetada pela covid-19 em duas semanas.
Novas medidas anunciadas por Costa, como a proibição de circulação em fins de semana a partir das 13h em 121 concelhos, entram em vigor na segunda-feira e duram até 23 de novembro. A estas juntam-se outras já em vigor, como restaurantes limitados a seis pessoas.
Restaurantes nestes concelhos não poderão ter mesas com mais de seis pessoas e passam a encerrar às 22h30.
A associação ambiental afirma que "os relatos das famílias afetadas evidenciam situações de desespero, com pressões para um acordo rápido, a meses de abandonarem os seus lares."
Casal recebeu 78 mil euros, mas quantia não chega para comprar terreno e construir nova habitação.
Mulher estava desaparecida desde o dia 4 de outubro, em Ribeira de Pena.
Mulher estava desaparecida desde o dia 4 de outubro, em Ribeira de Pena.
Incêndio lavrou uma zona florestal durante mais de 60 horas.
Centro de saúde negou ajuda.
Iniciativa ambiental deixou monumentos uma hora às escuras.