
Quiz sobre a corrida louca a caminho de Belém
Ultrapassagens e desistências sucedem-se. Já são muitos a correr (acha que sabe quantos?) e já houve uso de purpurinas e invocação de cordas (para enforcar). Veja se está a par do estado da arte.
Ultrapassagens e desistências sucedem-se. Já são muitos a correr (acha que sabe quantos?) e já houve uso de purpurinas e invocação de cordas (para enforcar). Veja se está a par do estado da arte.
Carreguei um saco de argamassa de 25 kg, lixei paredes e empilhei quase 700 telhas de uma pequena moradia em Sines. A motivação chama-se Just a Change, projeto de voluntariado que já reabilitou perto de 500 casas carenciadas. Veja o vídeo.
Já é conhecida a lista de nomeados a um dos mais importantes prémios literários dedicado à ficção em língua inglesa. Os finalistas serão conhecidos a 16 de setembro e o vencedor a 12 de novembro
Sem palco clubbing (mas com "after-parties" na cidade), com menos artistas e a concentrar o investimento nos cabeças de cartaz (SZA, Lana Del Rey, Pulp), o festival renova-se. Falámos com o diretor, José Barreiro.
O Chega vai trazer novas e inusitadas profissões ao parlamento. Mas noutras bancadas há quem esteja ligado a jornais, barcos, pecuária e até escolas de condução. E a (muitas) consultoras e imobiliárias.
A sua newsletter de terça-feira.
A líder do grupo do Livre promete uma "oposição leal e vigorosa", o do BE recupera as causas do partido que "a maioria absoluta do PS deixou num caos" e na IL esperam-se "reformas estruturais que passem pela simplificação e descida de impostos".
Luís Montenegro tem muito por onde escolher ministros e secretários de Estado, entre independentes, dirigentes sociais-democratas e repetentes.
De repente, há um efeito de “o rei vai nu” e caem do alto pedestal a que já conseguiram chegar. Quando alguém tem o poder da escolha, olha à volta e não há nada, a não ser uma enorme mediocridade.
Os estreantes em mundiais são: António Silva, Diogo Costa, José Sá, Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Nuno Mendes, Palhinha, Rúben Neves, Matheus Nunes, Otávio, Vitinha, Gonçalo Ramos, João Félix, Rafael Leão e Ricardo Horta.
Já não será necessária a deslocação aos espaços de atendimento. Apesar de gratuito, o carregamento do passe deve ser feito.
Ao fim de vários dias de silêncio, o presidente do FC Porto veio comentar as agressões ao treinador da equipa de futebol e à sua família.
É longa a tradição da comédia no cinema francês. Esta semana estreia Tralala, enquanto Que Mal Fizemos Todos a Deus? continua a esgotar sessões. Um caso sério.
A prova, a primeira de caráter oficial em Portugal, começou em 1922, há 100 anos, e durou até 1938. O Sporting quer que os seus quatro triunfos sejam reconhecidos como títulos de campeão. Antes da decisão na Assembleia Extraordinária da FPF, esta quarta-feira, 29 de junho, recorde algumas das melhores histórias.