Que político gostaria de ver morto?
Nomeie um político cuja morte por doença, acidente, etc., o enchesse de esperança. Ou considera que nenhum deles é indispensável?
Nomeie um político cuja morte por doença, acidente, etc., o enchesse de esperança. Ou considera que nenhum deles é indispensável?
Há uma progressão alucinante nas justificações para a invasão da Ucrânia. O poder agressor diz agora estar a liderar uma “guerra santa”. Os apoiantes internacionais desta loucura (ou os mudos) deviam refletir sobre o assunto.
Nos seus países de origem, onde não existe Estado de Direito, estes oligarcas roubam, corrompem, apoderam-se das indústrias-chave do país, espoliam os recursos públicos com toda a impunidade.
É um estratega russo que esteve na sombra de Putin mais de 20 anos. Foi fundamental na anexação da Crimeia e não acredita que a Ucrânia exista.
O Tribunal Superior de Seul decidiu impor esta pena a Lee Jae-yong por ter subornado Choi Soon-sil (amiga da ex-Presidente sul-coreana), conhecida de "Rasputin", como parte de uma vasta rede de favores que escandalizaram o país e desencadearam a saída de Park do poder e consequente condenação.
O canal Epic Rap Battles of History encenou um suposto debate entre Donald Trump e Joe Biden no caso de ambos serem rappers e se debatessem a rimar.
O Twitter anunciou esta segunda-feira quanto pagou de salário ao seu CEO em 2018. Jack Dorsey recebeu 1,40 dólares.
Se olharmos para as figuras do país dos sovietes, a quem se assemelham Fernando Santos e os 23 jogadores escolhidos para o Mundial? Confira quem seriam Putin ou Tolstoi.
O extremismo está à solta na Catalunha. E resta agora saber, depois da decisão de Mariano Rajoy, de suspender (um pouco) a autonomia catalã e convocar novas eleições para a região, quais serão as cenas dos próximos capítulos.
Uma semana na “linha da frente”: outra vez a “Europa do Leste”, outra vez as fronteiras, outra vez as intrigas, os boatos, as teorias da conspiração. E o Kremlin. E uma guerra em curso, que, infelizmente, não é uma ilusão