
Queima das Fitas. Após queixas Queimódromo do Porto sofre alterações
Reclamações são motivadas sobretudo com o momento de entrada no recinto e o funcionamento do sistema de pagamento.
Reclamações são motivadas sobretudo com o momento de entrada no recinto e o funcionamento do sistema de pagamento.
Os bilhetes para o acesso ao Queimódromo do Porto estão esgotados desde o fim de abril mas há quem os revenda nas redes sociais a preços exorbitantes.
O acórdão do STJ, datado de 20 de janeiro, julgou procedente o recurso interposto pela FAP e concluiu que a estrutura estudantil não teve culpa na morte do estudante.
"Tendo em conta o baixo ritmo de vacinação, uma vez que a esmagadora maioria da população já se encontra vacinada e a atual cobertura de centros de vacinação existente na cidade do Porto, foi considerado não se justificar a reabertura do CVC do Queimódromo", afirmou hoje a 'task-force'.
Os certificados Digitais covid-19 emitidos às 875 pessoas vacinadas no centro de vacinação a 9 e 10 de agosto de 2021 são então considerados válidos.
A empresa responsável pela falha na cadeia de frio no Queimódromo do Porto é dirigida por um antigo deputado social-democrata. Gouveia e Melo retirou confiança à empresa depois de incidente com centro de vacinação.
"Temos de aguardar com serenidade e tranquilidade as conclusões das autoridades para depois tomar decisões. Antes, seria precipitado", afirmou Lacerda Sales
Falha em cadeia de frio do centro de vacinação pode levar quase mil utentes a receberem novamente a vacinação. Entidades de saúde vão contactar os 980 vacinados para medir eficácia da vacina administrada.
Task-force para o plano de vacinação contra a covid-19 indica que será pedida uma investigação à Inspeção-Geral das Atividades em Saúde.
Ideia foi avançada pelo autarca do Porto, Rui Moreira, em reunião com o presidente da Liga de Futebol, Pedro Proença.
Numa parceria com várias empresas privadas, como a Unilabs, a centro para testes fora do meio hospitalar vai receber pacientes suspeitos de infeção e previamente referenciados pelo SNS.
Vídeos de excessos dos estudantes inundam redes sociais. Na quarta-feira, uma jovem foi encontrada seminua e inconsciente perto do Queimódromo.
Vítima sofreu ferimentos graves após discussão em festa que ocorreu em 2016.
Quando se registaram os festejos da vitória do FC Porto na Avenida dos Aliados, houve a preocupação com as "questões da segurança", com a "mudança de massas dos Aliados para o queimódromo".
Esperadas 300 mil pessoas no recinto do Queimódromo já a partir deste sábado e até dia 13.
Durante revistas, ficavam com dinheiro e telemóveis dos jovens.