Morreu Rafael de Paula, o toureiro com uma das carreiras mais brilhantes em Espanha
Tinha 85 anos. Em 2002, o ministério da Cultura espanhol concedeu ao toureiro a Medalha de Ouro de Mérito em Belas Artes.
Tinha 85 anos. Em 2002, o ministério da Cultura espanhol concedeu ao toureiro a Medalha de Ouro de Mérito em Belas Artes.
Uma noite louca no Coco Bongo, um jantar delirante em Xochimilco, desportos radicais nos cenotes ou um espetáculo em Xcaret. Cancún é sinónimo de mar azul-turquesa, resorts com tudo incluído e experiências que ficam na memória e no corpo. Estivemos uma semana na Riviera Maia e contamos-lhe como foi.
O português conseguiu a ultrapassagem que lhe valeu a vitória já na derradeira volta, depois do túnel, deixando Evans para trás.
Exploração mineira de volfrâmio e estanho a ar aberto está prevista para Calabor, a cinco quilómetros do concelho de Bragança.
O México é o terceiro país do mundo com mais mortes por covid-19, depois de Estados Unidos (EUA) e Brasil.
O México é o sexto país do mundo em infeções, atrás dos Estados Unidos, Brasil, Índia, Rússia e África do Sul.
Atualmente, o México é o sexto país do mundo em infeções, atrás dos Estados Unidos, Brasil, Índia, Rússia e África do Sul.
Pandemia já fez mais de 41 mil mortes no México, mas Andrés Manuel López Obrador considera "desproporcionado" o uso de máscara para travar a progressão da doença e reativar a economia.
"O único objetivo é evitar riscos à população e à saúde pública", explicou Joaquín Olona, ministro da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.
As autoridades mexicanas precisaram que há ainda 2.348 mortes a aguardar o resultado de estudos laboratoriais.
O total de óbitos no país desde o início da pandemia subiu agora para 33.526 e o de contágios para 282.283.
O sismo provocou ainda danos em meio milhar de casas, quatro escolas e dezenas de monumentos históricos.
Centenas de manifestantes em dezenas de cidades mexicanas contestaram a forma como o López Obrador está a lidar com a pandemia de covid-19.
A crise sanitária provocada pela pandemia provocou a escassez de várias bebidas alcóolicas, levando muitos a consumir álcool de origem duvidosa.
Estas empresas juntam-se à General Motors e à Ford que anunciaram na quarta-feira a suspensão de produção até o final de março.