Será que é boa ideia dormir com os patudos? Fique a conhecer os prós e contras deste hábito
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias.
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias.
…Tenha cautela, porque as descidas das taxas de juro são apenas ligeiras e os preços dos imóveis vão continuar em alta. Dois economistas explicam à SÁBADO os prós e contras para quem está decidido a avançar no crédito à habitação e os mecanismos de apoio para os mais aflitos com as prestações ao banco.
António Costa apresentou as medidas para debate público – e muitas foram contestadas. Ricardo Guimarães (da consultora Confidencial Imobiliário) e Paulo Caiado (presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária) analisam pontos a favor e contra.
Por esta altura, o meu corpo era já palco de um enorme debate: cabeça e estômago discutiam prós e contras de fugir.
O Governo quer estudar a implementação dos quatro dias. Dois peritos explicam à SÁBADO qual pode ser o impacto na produtividade e que setores podem beneficiar mais desta mudança.
Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.
Enquanto lutava contra a doença, apresentadora do programa "Prós e Contras" perdeu os pais, com 15 dias de diferença.
Fátima Campos Ferreira acredita que decisão se prende com a natureza do programa.
É uma das primeiras decisões de Flor Pedroso: reverter medida tomada em setembro.
Última emissão na RTP vai acontecer em dezembro.
A última emissão do programa Prós e Contras está agendada para 17 de Dezembro. Fátima Campos Ferreira irá continuar na RTP, a conduzir um programa de entrevistas.
Nem um, nem outro. Escolhido por apresentadoras e actrizes portuguesas, o plano alimentar é um tema complexo. Falámos com especialistas sobre os prós e os contras.
Na SÁBADO desta semana confira os prós e contras do Detox, a tendência que ganhou uma nova vida; saiba todos os pormenores da operação que levou à detenção do advogado do Benfica Paulo Gonçalves; leia entrevistas com a nova Lara Croft, a actriz Alicia Vikander, e com o futebolista Bernardo Silva; e conhecça os novos argumentistas que fazem a ficção portuguesa mudar.
O e-factura vai passar a dispor de um campo adicional para os recibos verdes indicarem quais as despesas que são mistas - tanto são usadas para fins pessoais como profissionais. Nesse caso, o Fisco vai fazer uma imputação automática de valores, considerando que 25% da factura é para fins profissionais.
O programa Mesto Vstrechi (Ponto de encontro, em português) debatia os prós e contras do comunismo até que...
70 reclamações contra o programa 'Prós e Contras' da RTP.