Sábado – Pense por si

Ventos de Oeste

Em Portugal, toda a gente trabalha para o Chega

Porque carga de água é que um partido reaccionário, autoritário, xenófobo e racista, cujo dito programa político/eleitoral não passa de um conjunto de vacuidades assente em patentes mentiras sem qualquer sustentação na realidade, tem obrigatoriamente de ver acrescida a sua bancada de deputados na Assembleia da República?

Alexandre R. Malhado

Chega aproveita congresso para lançar medidas e corrigir erros

À sexta reunião magna em quatro anos e meio de existência, Ventura vai anunciar medidas do programa político e corrigir erros estatutários. Contudo, para não causar fissuras no partido, adia nomes de listas de deputados para o pós-congresso.

Sánchez cumprirá Orçamento de Rajoy se moção de censura passar

No primeiro de dois dias de debate e votação da moção de censura apresentada pelo PSOE contra o governo espanhol, o secretário-geral socialista compromete-se a cumprir o Orçamento aprovado pelo executivo popular. Futuro de Rajoy na mão de partidos nacionalistas da Catalunha e País Basco.

Só um terço dos apoiantes de Mélenchon vota em Macron

O eleitorado do movimento França Insubmissa de Jean-Luc Mélenchon está dividido quanto ao sentido de voto na segunda volta presidencial do próximo domingo. Dois terços vão votar branco, nulo ou optar pela abstenção, e apenas um terço votará em Emmanuel Macron.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente