Descobrir o outro Algarve
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
O empurrão de Mário Soares, a “surpresa” que Isaltino guardou em Oeiras para a TV e o despertar de Cavaco: como nasceu o maior plano de habitação da democracia portuguesa.
O Bairro da Avenida de Berlim, o Bairro Quinta dos Ourives e o Bairro da Boavista vão receber a intervenção da Gebalis, com impacto positivo para 1005 moradores.
Questionado sobre a disponibilidade para apoiar eventos de outras religiões, Carlos Moedas assegurou que "a câmara municipal tem feito eventos de variadíssimas regiões" e sublinhou que a JMJ "honrar outras religiões, com encontros inter-religiosos, com encontros ecuménicos entre várias religiões e, também, de jovens que não têm religião".
Apontando a falta de habitação como "a situação estrutural mais grave" que neste momento Portugal tem pela frente, António Tavares considera que "o arrendamento coercivo não vai resolver nada".
João Torres reagiu às declarações de Cavaco Silva, que considerou que a culpa da crise da Habitação era do Governo.
Luís Montenegro esteve na plateia da conferência que assinalou os 30 anos do Programa Especial de Realojamento.
Antigo Presidente da República deixou um conjunto de conselhos na conferência que assinalou os 30 anos do Programa Especial de Realojamento.
Dentro destes acordos, há cerca de 900 habitações prontas para serem entregues às famílias.
O socialista refere que comunicou esta "decisão pessoal" ao secretário-geral do partido, António Costa, ainda antes das eleições europeias.
Presidente da Associação de Moradores diz que se não há nenhum projeto previsto para a Quinta da Lage, os moradores deviam ser "o primeiro projeto, o projeto prioritário para a Câmara".
Em 1994, quando foi lançado o Programa Especial de Realojamento, existiam 51 bairros degradados no concelho, dos quais 19 "não foram erradicados e persistem até hoje".
Governo leva pacote legislativo da Nova Geração de Políticas de Habitação ao Conselho de Ministros. As rendas, condições para idosos e incapacitados e a “província” vão mudar.
Curtos contratos de arrendamento levam a que proprietários possam escolher inquilinos e fazer aumentos de renda anuais.
Afetadas oitenta e duas famílias de um bairro da Póvoa de Santa Iria.
Actualmente, faltam realojar cerca de 2.800 famílias de oito municípios. Governo anunciou que vai promover um estudo, até ao final de 2017, sobre as carências habitacionais existentes em Portugal,