
Príncipe Harry faz visita surpresa à Ucrânia
O príncipe britânico Harry chegou a Kiev, esta sexta-feira, para uma visita surpresa para apoiar os militares feridos.
O príncipe britânico Harry chegou a Kiev, esta sexta-feira, para uma visita surpresa para apoiar os militares feridos.
Esta é a segunda vez que Harry visita a Ucrânia desde o início da invasão russa.
Reencontro está a ser visto como um primeiro passao para melhorar as relações entre pai e filho.
Uma nova biografia com detalhes sobre os escândalos sexuais e o temperamento do príncipe André destrói qualquer intenção de recuperar a sua imagem.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
A atriz australiana está no nosso país há uns dias e foram agora adiantados os motivos desta visita.
O príncipe Harry seguiu os passos da mãe, a princesa Diana, e, na quarta-feira, vestiu um colete à prova de bala e atravessou um campo de minas terrestres em Angola, tal como Diana fez em 1997, para promover o trabalho de desminagem da organização Halo Trust.
O monarca britânico será o primeiro, desde a rainha Vitória, a não viver na residência oficial da família real em Londres.
Em entrevista à BBC, o filho mais novo do Rei Carlos III afirmou sentir-se "devastado" por o pai não falar com ele, mas que tem esperança numa reconciliação com a família. Os especialistas dizem que agora não há mesmo retorno possível e que para William terá sido a gota de água.
O Facebook, o Whatsapp, o Instagram e o TikTok mudaram para sempre a forma como comunicamos. Passámos por uma pandemia que nos confinou durante meses, hoje compramos quase tudo pela Internet, conduzimos carros elétricos, fomos campeões no futebol e ficámos sem a Rainha de Inglaterra.
À BBC, o duque de Sussex admitiu querer reconciliar-se com a família real e, em especial, com o seu pai.
O filho mais novo do rei britânico está a tentar reverter uma decisão judicial que decidiu, em fevereiro de 2020, que o príncipe deixaria de receber proteção policial por ter abandonado os deveres reais.
A Comissão de Caridade do Reino Unido Unido anunciou a abertura de um caso de conformidade regulatória contra a instituição Sentebale. O duque de Sussex espera agora que seja "revelada a verdade".
Acusações aconteceram depois de o duque de Sussex ter abandonado a Sentebale no início desta semana, onde foi cofundador. Segundo Sophie Chandauka, este afastamento foi calculado para prejudicar a organização.
Para celebrar o Dia da Comunidade Britânica, o rei Carlos II decidiu partilhar uma seleção de músicas que marcaram a sua vida.
Meghan Markle tem fama de esgotar as pessoas das suas equipas. Nos palácios da casa real britânica era cruel com os funcionários – chegava a levá-los às lágrimas.