
DCIAP arquiva caso dos 'vouchers'
Caso foi denunciado pelo então presidente do Sporting Bruno de Carvalho. Entre os arguidos, figurava a Benfica SAD, Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e José Eduardo Moniz.
Caso foi denunciado pelo então presidente do Sporting Bruno de Carvalho. Entre os arguidos, figurava a Benfica SAD, Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e José Eduardo Moniz.
As questões que os portuguese mais perguntaram ao Google foram: "Como aderir ao autovoucher", "como saber onde votar em 2022", como funciona o "ivaucher" e "como receber os 125 euros" que o Governo decidiu atribuir aos contribuintes por conta da inflação.
Fonte oficial da PGR avança à SÁBADO a abertura de inquérito após denúncias.
A ERC confirmou a receção de participações contra o Big Brother e avança que se encontra a avaliar as queixas.
Especialistas são unânimes: o mais importante é "não normalizar qualquer tipo de violência". Ex-presidente do Sporting foi alvo de denúncia ao Ministério Público pela sua conduta violenta no programa Big Brother, da TVI.
O antigo líder do Sporting afirma que vai desistir da queixa que fez contra Rui Pinto aquando dos alegados ataques ao clube durante o seu mandato.
O antigo presidente do Sporting tinha sido condenado a pagar €2.869. Já o ex-diretor-geral leonino recebeu uma multa de €1.913.
Criador do Football Leaks arrolou personalidades do desporto, da política, e ainda Edward Snowden como testemunhas no julgamento que começa em setembro e no qual responde por 90 crimes.
Líder da claque Juventude Leonina diz que pedido de absolvição do Ministério Público não foi vitória, mas sim "reposição da justiça".
Disse que ia despedir Jesus e Frederico Varandas, acusou William de Carvalho de mentir e acusou a justiça de o colocar no "lado errado da barricada". "Não compreendo como é que estou aqui na qualidade de arguido", atirou no testemunho em tribunal.
Antigo líder da claque Juventude Leonina disse em tribunal que no dia da invasão à academia foi apenas conversar com Jorge Jesus.
Bruno de Carvalho é um dos 44 arguidos do processo da invasão, ocorrida em 15 de maio de 2018, e será, por pedido expresso, o último a ser ouvido pelo coletivo de juízes.
Líder da Juventude Leonina garante que "ainda hoje" não sabe qual foi o post no Facebook que criou polémica e garante que no dia das agressões na Academia do Sporting só acordou para "comer a canja da Cristina".
O guarda-redes da seleção nacional está a ser ouvido na 16.ª sessão de julgamento da invasão à Academia de Alcochete e contou que foi "agredido com socos no peito".
O Tribunal de Almada autorizou que antigo treinador leonino testemunhe por videoconferência ou através de Skype, caso se encontre no estrangeiro, no âmbito do julgamento do ataque à academia de Alcochete.
"Lançaram tochas, havia fumo, agrediram três, quatro jogadores. Gerou-se um clima de pânico total e de terror", explicou o ex-treinador adjunto do Sporting.