
Isaltino Morais diz que investigação à Câmara envolve negócio entre empresa municipal e Moçambique
O Presidente da Câmara de Oeiras garantiu ainda estar tranquilo em relação ao assunto.
O Presidente da Câmara de Oeiras garantiu ainda estar tranquilo em relação ao assunto.
E sem complexos, o presidente da câmara de oeiras foi à festa do PCP
Não comeu lavagante, mas “arroz de lavagante”. O presidente da câmara de Oeiras queixou-se da SÁBADO, mas não deixou de andar, falar, e mostrar uma “joia escondida” do seu concelho, a Fábrica da Pólvora (mas garante que não é explosivo). Em 4200 passos e 3,3 quilómetros.
Tribunal da Relação de Lisboa dá razão ao presidente da Câmara de Oeiras e anula a acusação do Ministério Público que queria ver Isaltino Morais julgado pelo crime de prevaricação. O relator da decisão foi o juiz que o autarca já acusou noutro processo de não ser isento.
CNE considerou haver "indícios" da prática do "crime de desobediência" pelo presidente da Câmara de Oeiras e recandidato ao cargo, Isaltino Morais, devido a cartazes afixados no concelho.
Isaltino Morais foi eleito presidente da Câmara de Oeiras nas eleições autárquicas de 2017, encabeçando a lista pelo Movimento Inovar, Oeiras de Volta.
O presidente da Câmara de Oeiras foi à praia com a SÁBADO e detalhou que medidas foram tomadas para evitar a propagação da Covid-19 nas praias do concelho.
O autor do rap da campanha do actual presidente da Câmara de Oeiras vive há uma semana, com a mulher e a filha de cinco anos, dentro de um automóvel
O ex-presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, regressou em grande ao município que nos últimos anos foi liderado pelo seu delfim Paulo Vistas. As projecções atribuem-lhe entre 42% e 47% dos votos, o que poderá ser suficiente para ter maioria absoluta.
Deputado obteve 42,2% a 47,2% dos votos
Isaltino Morais quer voltar a ser presidente da Câmara de Oeiras e, a 5 dias das eleições autárquicas, em plena campanha, lança um rap., da autoria de P. Reis. Ouça
Seis dirigentes da Saúde colocaram hoje os lugares à disposição, na sequência da polémica das viagens pagas por um parceiro da Huawei à China. O ministro apreciou o gesto, mas prefere esperar pela IGAS antes de aceitar a saída dos seis dirigentes.
O Ministério Público abriu um inquérito ao caso das viagens à China feitas por políticos e pagas pela empresa de telecomunicações chinesa Huawei. Nuno Barreto, adjunto do Secretário da Estado das Comunidades, foi a primeira baixa.
O autarca e recandidato à câmara de Oeiras diz-se "triste com as declarações do doutor Isaltino" e acusa o ex-edil de querer "condicionar o sistema judicial". Paulo Vistas confirma amizade com juiz que travou candidatura de Isaltino Morais mas afiança que nada fez para influenciar tal decisão.
Tribunal de Oeiras considera que as listas eleitorais do antigo presidente da Câmara não cumpriam os requisitos legais
O órgão de fiscalização dos juízes vai investigar a independência do magistrado que recusou a candidatura de Isaltino Morais à Câmara de Oeiras. O inquérito tem lugar após acusações de proximidade entre o magistrado e Paulo Vistas.