Kamala Harris admite voltar a recandidatar-se à presidência dos EUA
Harris considerou que "possivelmente" um dia seria presidente, mas ainda não tomou uma decisão.
Harris considerou que "possivelmente" um dia seria presidente, mas ainda não tomou uma decisão.
Saiba o que prometem os candidatos à presidência dos EUA para o seu país, da economia ao clima.
Candidato republicano à presidência dos EUA visitou restaurante de fast food após acusar Kamala Harris de mentir sobre emprego.
"Não haverá desforra", afirmou o candidato republicano à presidência dos EUA.
Esta semana Vasco Rato, João Carlos Barradas e Nuno Tiago Pinto abordam o evento que entronizou oficialmente Kamala Harris e Tim Walz como candidatos democratas à presidência e vice-presidência dos EUA.
Candidata democrata à presidência dos EUA escolheu o seu candidato a vice. Tim Walz tem 60 anos e é governador do Minnesota.
Candidato à presidência dos EUA foi atingido na orelha. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Atirador foi abatido.
Candidato à presidência dos EUA ficou ferido na orelha. Ataque foi condenado por vários políticos e celebridades.
Vasco Rato, João Carlos Barradas e Nuno Tiago Pinto analisam, esta semana, o que o candidato à presidência dos EUA disse sobre a NATO, a entrevista de Putin a Tucker Carlson e as eleições indonésias.
Governador da Flórida decidiu anunciar candidatura à presidência dos EUA num evento com Elon Musk em direto para o Twitter. Com o link a cair e 20 minutos de problemas de som, como será o resto da campanha contra Trump?
A decisão está tomada, mas ainda é cedo para o anúncio formal, explicou o presidente dos EUA.
O rapper terá pedido a Donald Trump para ser o seu vice-presidente. Kanye já se tinha candidato em 2020, tendo obtido cerca de 70.000 votos.
Apesar de haver cada vez mais dúvidas sobre a sua capacidade de ganhar eleições, Trump anunciou mesmo que vai estar na corrida para a Casa Branca por uma terceira vez.
Conselheiros garantem que o está a considerar e que pode avançar ainda em novembro. Eleições intercalares podem ajudar à decisão.
Presidente russo autorizou operação de espionagem com "toda a força possível" para garantir a presidência dos Estados Unidos a Donald Trump em 2016, que documentos russo descreviam como "um indivíduo desequilibrado com um complexo de inferioridade".
O antigo Presidente republicano não reconhece a sua derrota para o democrata Joe Biden, que assumiu a Presidência dos Estados Unidos em 20 de janeiro.