
Chris Brown declara-se inocente de acusações de agressão
O cantor está a ser julgado por alegadamente ter agredido um produtor musical com uma garrafa em Londres.
O cantor está a ser julgado por alegadamente ter agredido um produtor musical com uma garrafa em Londres.
Procuradora não tem dúvidas que o caos gerado na assembleia-geral do FC Porto, a 13 de novembro, foi um plano traçado pelo casal e antigos líderes da claque dos Super Dragões.
O recluso estava a pintar os muros do Edifício Rumos, junto à escola do Estabelecimento Prisional de Sintra, no dia 20 de junho, quando "se furtou à vigilância dos guardas prisionais e se evadiu", disse a DGRSP, em comunicado.
Aos outros dois foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.
Soqueiras, armas de fogo e armas brancas feitas em várias impressoras 3D e que poderiam vir a ser usadas para assaltar a Assembleia da República.
O polícia, um chefe da PSP que estava em comissão de serviço na Polícia Municipal de Lisboa, é um dos seis membros do denominado Movimento Armilar Lusitano (MAL) que hoje foram detidos.
Na primeira sessão do julgamento, em 05 de dezembro de 2024, o arguido alegou que agiu em legítima defesa e que existia uma conspiração para o matar, o que não é sustentado por qualquer indício no processo.
A Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais confirmou a detenção de "um guarda prisional do EP da Carregueira".
Ministério Público pediu um internamento mínimo de três anos.
Na primeira sessão do julgamento, em 5 de dezembro de 2024, Abdul Bashir alegou que agiu em legítima defesa e que existia uma conspiração para o matar, o que não é sustentado por qualquer indício no processo.
É apontado como chefe do narcotráfico internacional em Portugal. Ordenou o assassinato do rival Samir e dominou aeroportos e portos de mar em território nacional, além de operações em França, na Alemanha, na Bélgica e no Reino Unido. E foi detido na operação "Summer House".
Ruben Saraiva encontra-se em prisão preventiva e terá sido contratado pela máfia albanesa para executar Ardian Nikulaj.
O presidente-eleito dos EUA quer perdoar "muitos" dos acusados pelo ataque que há quatro anos, causou a morte de cinco pessoas. Todos o querem, mas nem todos poderão ser abrangidos.
Operação resultou na detenção de nove pessoas com idades entre os 20 e os 52 anos, por suspeitas dos crimes de posse de arma proibida e tráfico de droga, acrescenta esta polícia.
Dois homens, ambos de nacionalidade portuguesa, foram detidos, um por posse de arma proibida e droga e outro por suspeita de pelo menos oito crimes de roubo.
"A esmagadora maioria do povo português entende que vivemos num país seguro", frisa Francisco Rodrigues.