
PM diz que pedido de mais documentos da Spinumviva “não é nada de mais”
O primeiro-ministro recusou, contudo, especificar quais os documentos que lhe foram solicitados.
O primeiro-ministro recusou, contudo, especificar quais os documentos que lhe foram solicitados.
Dezenas de milhares de manifestantes saíram às ruas da capital do Nepal nos últimos dias para expressar a sua indignação contra a decisão das autoridades de bloquear a maioria das redes sociais. Dezanove pessoas morreram nos protestos.
"As elevadas emissões causadas por estes incêndios têm o potencial de afetar não só as cidades espanholas, mas também o resto da Europa Ocidental e todo o continente", disse o cientista-chefe da Organização Meteorológica Mundial.
Dezenas de manifestantes invadiram também a Biblioteca Nacional e subiram ao telhado do edifício, onde desenrolaram faixas com a imagem de Netanyahu.
Bayrou admitiu reunir os partidos numa tentativa de evitar uma potencial queda do executivo devido à votação da moção de confiança.
Líder do maior sindicato de médicos não reconhece competência à ministra da Saúde para resolver os problemas do setor. Tentativa de acabar com tarefeiros "é mandar areia para os olhos dos cidadãos" e vitaminas para o privado, diz responsável pela FNAM à SÁBADO.
Primeiro-ministro anunciou isenção para as zonas afetadas pelos incêndios.
O documento que mudou tudo e as conversas de Vasco Lourenço com Costa Gomes: "Desculpe, mas Vasco Gonçalves não pode ser o PM do novo Governo!"
A reunião entre Paulo Rangel e Mohammad Mustafa acontece numa altura em que a situação humanitária na Faixa de Gaza piora de dia para dia com a intensificação dos ataques israelitas em retaliação do ataque do Hamas de 2023.
O primeiro-ministro português, Luís Montenegro, não vai marcar presença por causa da campanha eleitoral para as eleições legislativas antecipadas, que se realizam no domingo.
Spinum quem? A empresa é assunto da bolha. O cargo valoriza Montenegro na rua. PM dorme bem e sonha com uma “maioria maior”. Mas se não acontecer assusta com o regresso da Geringonça, ou mais do mesmo com cenários ingovernáveis.
A geringonça veio inaugurar um novo período da política nacional, mais dinâmico e participado. A democracia não se deve cingir ao passar de bola entre dois partidos grandes.
"Não precisamos dos carros deles, não precisamos da energia deles, não precisamos da madeira deles, não precisamos de nada que eles tenham, além da amizade deles, que esperamos manter sempre", disse Trump.
O primeiro-ministro acrescentou sete novos clientes da Spinumviva na declaração de interesses.
Paris é hoje uma cidade onde se respira melhor, com menos poluição e melhor qualidade de vida para os parisienses e para quem visita a cidade. Em Portugal, porém, continua vigente a obsessão pelo veículo privado como se ainda estivéssemos em 1990.
Pré-candidato presidencial responde a três artigos da SÁBADO desta semana, reiterando que cumpriu a lei e que ex-assessor de José Sócrates "é um profissional reconhecido no meio, com grande experiência de comunicação e marketing político".