
Agência de Plutónio nega agressão com barra de ferro a GNR
Músico foi detido sábado, constituído arguido e libertado sem incidentes.
Músico foi detido sábado, constituído arguido e libertado sem incidentes.
Em causa está um mandado de detenção emitido por juiz de Cascais. Foi levado pela PSP para a esquadra "sem incidentes".
Os dois artistas juntam-se, no cartaz do festival, a GNR, Skunk Anansie, Fernando Daniel, Plutónio, Nena, Matuê e Wet Bed Gang, entre outros.
A organização do festival, que decorre este ano de 27 a 30 de agosto no distrito de Portalegre, anunciou os primeiros nomes do cartaz.
O programa de celebração das festas locais inclui ainda atuações de Plutónio (9 de junho), Rui Veloso (28 de junho) e Sara Correia (29 de junho).
O programa inclui exposições e concertos de Plutonio, Ana Lua Caiano, The Legendary Tigerman, HMB, Trio Odemira, Deejay Telio e Danilo Lopes Sexteto.
Dillaz, Matias Damásio, David Carreira, Julinho KSD, Richie Campbell, Soraia Ramos e Bispo são outros dos artistas que vão atuar no Parque Urbano da Costa da Caparica, em Almada, em agosto.
As nomeações para os prémios Play foram reveladas. Para o prémio PLAY de Melhor Álbum, foi também indicado o disco "Liberdade", de Sara Correia.
O Festival Rock na Vila está de regresso dias 3 e 4 de junho, após dois anos de interregno face à pandemia da Covid-19.
Richie Campbell, Mishlawi, Plutonio e Halison Paixão entre os onze novos nomes confirmados n’O Sol da Caparica.
Alex D´Alva Teixeira e Carlão foram os anfitriões no evento que juntou quatro equipas com estilos musicais diferentes: a de Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa (Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya), a Paus e Pedras (Virgul, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood, Carla Moreira e Silk), a Bridgetown (Richie Campbell, Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira) e a Ultramar (Rui Pregal da Cunha, Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine).
O dispositivo que a Coreia do Norte diz ter testado com sucesso este fim-de-semana terá sido alvo de miniaturização para poder caber num míssil. Funciona assim a bomba termonuclear alegadamente desenvolvida por Pyongyang.
A Coreia do Sul garantiu que o país vizinho, liderado pelo ditador Kim Jong-un, tem plutónio suficiente para fazer dez bombas nucleares
Num decreto assinado por Putin, a Rússia decidiu suspender o acordo com os Estados Unidos para a eliminação dos níveis excedentes de plutónio utilizado em armas nucleares, justificando esta decisão com as "acções hostis" da parte de Washington.
Anúncio do diretor dos serviços de informações dos Estados Unidos, James Clapper.
Pyongyang terá capacidade para fabricar cerca de oito ogivas nucleares a partir de plutónio