
Vereadora ex-Chega é candidata do PSD e CDS-PP às autárquicas em Serpa
Ana Moisão foi eleita em 2021 pelo Chega, partido do qual se acabou por desvincular.
Ana Moisão foi eleita em 2021 pelo Chega, partido do qual se acabou por desvincular.
Com uma portaria, o Governo autorizou o CEGER a nomear 23 “consultores” e nove “técnicos de comunicação”. O que permitiu reforçar, com discrição e sem anúncios, a estrutura liderada por João Cepeda.
Não há calendário, programa (“não temos um papel”), ninguém sabe o que acontece às Administrações Regionais de Saúde (ou a quem lá trabalha) e já há fornecedores a perguntar a quem passam, afinal, a fatura.
Nota da Presidência confirma novo cargo de Mendonça Mendes, que abandona Assuntos Fiscais, e as saídas de Rita Marques e João Neves. Finanças e Tesouro também têm novos responsáveis.
O irmão do presidente da câmara, Ribau Esteves, trabalha para o dono do terreno (tal como acontecia com o marido da diretora municipal que liderou revisão do PDM). O novo PDM passou a permitir prédios de nove andares onde antes só podiam existir equipamentos. Declarações entre os envolvidos são contraditórias.
Quis ser bailarina, depois freira. Agora quer tornar a gestão das terras católicas sustentável – com a bênção do Papa.
Artigo d'O Independente de 7 de fevereiro de 1992 relembra que 13 mulheres e duas irmãs de ministros, secretários de Estado ou pessoal de gabinete foram nomeadas pelo segundo Governo de Cavaco Silva.
Os filhos, Ana Maria e Miguel, recordam os cinco anos e meio de Marcello Caetano em São Bento.
A construção de um armazém para resíduos nucleares, provenientes da central nuclear de Almaraz, em Villar de Cañas, continua a gerar polémica. Ministro do Ambiente português vai reunir-se esta quinta feira com a sua homóloga espanhola