Decifre o seu Feitio! E o dos outros!
O método é simples e consiste em conhecer a pessoa pela forma como ela se comporta em piloto automático.
O método é simples e consiste em conhecer a pessoa pela forma como ela se comporta em piloto automático.
Como é que manter um emprego passou a ser uma prova de resistência física e emocional? Acorda-se cansado, adormece-se exausto e passa-se o dia em piloto automático. Tudo em nome da tal "carreira", da "estabilidade", da "sorte de ter trabalho".
Advogado que processou fabricante de automóveis de Elon Musk citou esta terça-feira documentos da Tesla que comprovam que a empresa sabia do mau funcionamento do piloto automático.
Marca promove sistema "piloto automático" e "condução totalmente autónoma" mas diz não ter "carros autónomos".
Momento captado no estado de Massachusetts mostra um casal em sono profundo enquanto o modelo de automóvel conduz em sistema de piloto automático a cerca de 90 km/h. Empresa insistiu que função alerta condutores para que se mantenham atentos à condução e autoridades afirmaram já ter conhecimento da situação.
Um condutor partilhou no Reddit um vídeo do momento em que lhe bateram por trás. Carro desviou-se do que estava à frente antes de encostar em segurança.
"Bruce Willis mantém o piloto automático do polícia reformado, persuadido por um vizinho a localizar e capturar o assaltante da empresa de valores onde trabalha", escreve o crítico Pedro Marta Santos
"Se tem de haver um ninja americano, que seja Denzel, mesmo em piloto automático", escreve Tiago R. Santos na sua crítica
A Tesla revelou um vídeo que mostrou como funcionam as câmaras do sistema de piloto automático. No vídeo poderá ver como o carro autónomo analisa várias situações pela frente e como determinam o nível de risco que lhe colocam. Veja.
O Model 3 já tem novo preço: 78 mil dólares. Na bolsa, o preço das acções engorda acima dos 5%. Paralelamente, a banca de investimento aplaude, com o Berenberg a aumentar o preço-alvo.
Polícia britânica não perdoa ousadia. Vídeo mostra "condutor fantasma" com Tesla em movimento.
Não bastavam as tensões comerciais entre os EUA e China nem os desaires do sector tecnológico, com Facebook e Amazon à cabeça, e até uma Tesla que não se compadece com as brincadeiras do seu fundador. Hoje, depois de um fim-de-semana prolongado de celebração pascal, e num dia em que os mercados europeus continuaram fechados, as bolsas norte-americanas viram-se perante uma nova dor de cabeça.
Os principais índices bolsistas norte-americanos acentuaram as perdas e seguem a descer mais de 2%. As tecnológicas destacam-se pela negativa, mas não só. As quedas estão a ser generalizadas, numa altura em que a guerra comercial voltou a fazer correr tinta.
As acções da Tesla voltaram às quedas acentuadas, arrastando o preço dos títulos para o valor mais baixo desde Março do ano passado. A queda, desde o início do ano ascende a mais de 20%.
As bolsas dos EUA iniciaram a sessão em queda, numa sessão marcada por uma volume abaixo do normal, uma vez que há muitos mercados bolsistas fechados devido às comemorações da Páscoa. Os receios em torno da guerra comercial voltam a marcar o passo.
A Tesla confirmou que o carro modelo X acidentado nos Estados Unidos, e que provocou a morte do seu condutor, tinha activado o sistema de piloto automático