Participação contra Pedro Frazão e o debate presidencial
A newsletter de terça-feira.
A newsletter de terça-feira.
Após a notícia da SÁBADO, O conselho diretivo da Ordem dos Médicos Veterinários (OMV), liderado pelo bastonário Pedro Fabrica, apresentou uma participação contra o deputado Pedro Frazão ao Conselho Deontológico.
Pedro Frazão, veterinário e deputado do Chega, realizou a castração do gato António numa sala de reuniões.
O deputado Pedro Frazão castrou ilegalmente o gato António, um dos animais de estimação acolhidos pelo Chega. A intervenção cirúrgica ocorreu fora de centros autorizados pela Direção-Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV).
O vice-presidente do Chega diz que não foi multado por ter deixado o carro mal estacionado, bloqueando a passagem do 28.
Deputado Pedro Frazão terá enviado um vídeo para a reunião do grupo Reconquista, na qual classificou este grupo como "aliados" do Chega.
Na semana passada, Pedro Frazão requereu à Comissão da Transparência a instauração de um inquérito contra Hugo Soares por factos que terão ocorrido na sessão plenária de 17 de setembro. Queixou-se que o líder parlamentar social-democrata lhe teria prometido "porradas".
Deputado do Chega acusa líder parlamentar do PSD de lhe ter ameaçado com "porrada".
Segundo João Ferreira, o Governo português não devia ter permitido a utilização da base militar norte-americana. Já Pedro Frazão criticou o PCP por não ter mostrado preocupação durante o governo de António Costa.
João Ferreira (PCP) e Pedro Frazão (Chega) estiveram Frente a Frente no NOW e o comunista assegurou que as propostas dos dois partidos são diferentes.
Pedro Frazão (Chega) e Paulo Núncio (CDS) estiveram Frente a Frente no NOW.
Após um despiste mortal em Cuba, Alentejo, Pedro Frazão foi para o X dizer que o acidente ocorreu após uma perseguição policial. Não só a GNR o nega, como o Minipreço frisa não ter havido qualquer assalto. Mas o deputado insiste.
Grupos de extrema-direita dizem que suspeito das mortes em Southport é imigrante. Tribunal desmentiu informação e revelou identidade do suspeito. Em Portugal, o grupo 1143, de Mário Machado, e o deputado do Chega Pedro Frazão também partilharam desinformação para atacar imigrantes.
O deputado Pedro Frazão repetiu, esta sexta-feira, no plenário da Assembleia da República o gesto que valeu a demissão do ex-ministro Manuel Pinho.
Atual vice-presidente do Chega afirmou que o antigo coordenador do Bloco de Esquerda teria sido avençado do Banco Espírito Santo.
Começou por enviar sugestões para o Parlamento. Em dois anos ascendeu à cúpula do partido. Diz-se conservador nos costumes, nacionalista, patriótico – e de uma minoria.