Sábado – Pense por si

A APPROP é liderada por João Caiado Guerreiro e pelo irmão Tiago, advogados com interesses na área e ex-patrões de Ventura
Alexandre R. Malhado

Chega promove ex-chefe de André Ventura

O partido apresentou no parlamento uma proposta anti-okupas e chamou para audição os antigos patrões de André Ventura numa consultora.

Santos Silva preside ao parlamento?

Imaginemos tão insigne figura a perorar sobre a não existência de “atribuições coletivas de culpa em Portugal” aos imigrantes, mas também a estancar a verve inflamada de púlpito que se vira, volta e meia, contra banqueiros, patrões, reacionários e gente avessa à NATO.

Instantâneos ou quase (89)

Os patrões da indústria automóvel andam num ai-Jesus porque a malta não usa máscara, fica doente e isso afeta a produção. Já se fala de impor o uso da dita para acabar com o absentismo. O discurso começa a ficar perigoso.

Margarida Davim: "António Costa dá um sinal político muito inteligente"

"António Costa dá um sinal político muito inteligente." A análise de Margarida Davim

O primeiro-ministro está esta terça-feira a ouvir os partidos políticos, com exceção do Chega, para preparar a legislatura. "É a tal maioria dialogante que António Costa tinha prometido", sublinha Margarida Davim, jornalista da SÁBADO. Além dos partidos, António Costa já ouviu várias organizações da sociedade civil, entre sindicatos, patrões ou reitores. "De fora, parece só ter ficado a cultura", remata Margarida Davim.

Antonio saraiva conversa capital
Margarida Davim

O patrão dos patrões entra na campanha… pelo bloco central

António Saraiva quer Marcelo a exigir um entendimento entre PS e PSD a seguir às eleições. "Não tivemos bloco central nestes últimos anos e, no entanto, os extremos cresceram. Crescimento por crescimento, prefiro então ter o bloco central", diz o líder da CIP.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30