
O mês que expulsou os milionários do país
Com as contas congeladas, foram impedidos de entrar nas empresas e presos em beliches de Caxias. Alguns, fugiram – um deles pelo telhado de casa.
Com as contas congeladas, foram impedidos de entrar nas empresas e presos em beliches de Caxias. Alguns, fugiram – um deles pelo telhado de casa.
“Perigoso comuna” ou “porco capitalista”. Diz-me como viajas, dir-te-ei quem não és. "Passageiro Clandestino", a crónica de Ricardo Santos na SÁBADO Viajante.
Sofria de cancro há sete anos, mas dizia que havia "coisas bem piores". A vida da jornalista e escritora, que morreu esta segunda-feira, mas que, como dizia, aproveitou o "lado bom de tudo".
Tinha 78 anos. Notícia foi avançada pelo diplomata Francisco Seixas da Costa nas redes sociais.
Quando viajo, tento colocar-me no lugar do outro, o que vive onde estou a passar férias ou em reportagem. Passageiro clandestino, a crónica de Ricardo Santos
Cadáver encontrado em Bruxelas.
O novo livro de Leonor Xavier que vale a pena ler
Soube durante um almoço de amigas que transportava o 'Passageiro Clandestino', nome que deu ao livro em que conta como é viver com a morte à espreita. E enfrentá-la
A Polícia britânica divulgou o retrato robô de um imigrante que caiu de um avião, morrendo em Mortlake, um subúrbio de Londres, a cerca de 15 quilómetros do aeroporto de Heathrow. O caso ocorreu a 9 de Setembro e até agora as autoridades ainda não conseguiram identificar o passageiro clandestino.
O homem que foi encontrado morto no domingo numa rua dos arredores de Londres pode ser um passageiro clandestino que caiu do trem de aterragem de um avião nas proximidades do aeroporto de Heathrow, informou a polícia britânica.
Um passageiro clandestino caiu de um avião com destino ao aeroporto de Heathrow na manhã de domingo, estatelando-se num subúrbio de Londres, a cerca de 15 quilómetros da pista. Segundo as autoridades, que recolheram os restos mortais espalhados por um raio de vários metros, devido à força do impacto, o homem com cerca de 30 anos poderá ter morrido congelado durante a viagem, caindo quando o piloto abriu o compartimento para retirar o trem de aterragem.
O corpo de um passageiro clandestino foi encontrado hoje no aeroporto londrino de Heathrow no trem de aterragem de um avião da British Airways proveniente da cidade do Cabo, na África do Sul, anunciou a companhia aérea britânica.