'Rapper' Papillon edita hoje "Wonder" para encerrar trilogia iniciada em 2018
A 20 de março Papillon atua no Coliseu dos Recreios num "grande espetáculo" pensado para quem o acompanha desde 2018, mas também para "os que chegam agora com este disco".
A 20 de março Papillon atua no Coliseu dos Recreios num "grande espetáculo" pensado para quem o acompanha desde 2018, mas também para "os que chegam agora com este disco".
No concerto, Papillon irá apresentar um novo álbum, sucessor de Jony Driver.
A newsletter de terça-feira.
Antigo agente de artistas como Slow J, Tomás Martins mudou de vida. Fundou uma marca porque os artistas não conhecem os seus direitos, e não há plano para se fazer ouvir a nossa música lá fora, relata.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
De Coimbra a Faro, os festivais continuam a levar música aos seus fãs: da glorificação das lendas em palco à celebração de uma atualidade cada vez mais fértil.
A edição de este ano do Beat Fest, que decorre na praia fluvial da Comenda, no concelhode Gavião, decorre de esta 6.ª feira até domingo, dia 4. Mundo Segundo e Dillaz são dois dos nomes do cartaz.
A 9.ª edição do festival que aposta na música portuguesa já tem datas - 5 a 7 de setembro - e cartaz, com Ivandro, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, T-Rex e Nininho Vaz Maia, entre outros.
O festival de verão, que decorre na praia, vai receber este ano artistas como Carolina de Deus, Sam the Kid, DJ Big, The Legendary Tigerman, Linda Martini, Márcia e Leo Middea.
Quais os melhores arraiais e que artistas vai poder ver nos Santos, em Lisboa? Onde poderá jantar nas imediações de um arraial? Com junho à porta, fizemos-lhe um guia para aproveitar as festas.
A pop brasileira dos Gilsons, o rock de Anna Calvi, um novo talento do R&B contemporâneo, festa com Bonga e Batida, Valete com convidados e The Legendary Tigerman são alguns destaques do cartaz.
Um conjunto de debates sobre o presente e o futuro da indústria musical e concertos de artistas emergentes de vários países: este é o menu do festival MIL, que acontece esta semana em Lisboa.
De norte a sul, a agenda para o mês é preenchida. Entre cultura, passeios e festas gastronómicas, damos-lhe 24 sugestões para se ocupar nos próximos 24 dias. Vale tudo menos ter a agenda vazia.
Num tempo em que se discutem casas de banho sem género, há cada vez mais restaurantes a inovarem na sinalética que as identifica.
Do hip-hop e R&B à eletrónica que ali vai resistindo, há muito para ouvir no festival MEO Sudoeste, que começa esta quarta-feira. Encontrar mulheres no cartaz foi mais difícil.
De 7 a 17 de setembro, a Amadora estará em festa. Dino D'Santiago e Papillon atuam dia 9 no Parque Central (ao ar livre) e Ana Moura e Ana Bacalhau no dia seguinte. Haverá ainda desporto, exposições, espectáculos de dança e uma festa do livro.