
Papillon inicia "novo capítulo" em março com concerto no Coliseu de Lisboa
No concerto, Papillon irá apresentar um novo álbum, sucessor de Jony Driver.
No concerto, Papillon irá apresentar um novo álbum, sucessor de Jony Driver.
A newsletter de terça-feira.
Antigo agente de artistas como Slow J, Tomás Martins mudou de vida. Fundou uma marca porque os artistas não conhecem os seus direitos, e não há plano para se fazer ouvir a nossa música lá fora, relata.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
De Coimbra a Faro, os festivais continuam a levar música aos seus fãs: da glorificação das lendas em palco à celebração de uma atualidade cada vez mais fértil.
A edição de este ano do Beat Fest, que decorre na praia fluvial da Comenda, no concelhode Gavião, decorre de esta 6.ª feira até domingo, dia 4. Mundo Segundo e Dillaz são dois dos nomes do cartaz.
A 9.ª edição do festival que aposta na música portuguesa já tem datas - 5 a 7 de setembro - e cartaz, com Ivandro, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, T-Rex e Nininho Vaz Maia, entre outros.
O festival de verão, que decorre na praia, vai receber este ano artistas como Carolina de Deus, Sam the Kid, DJ Big, The Legendary Tigerman, Linda Martini, Márcia e Leo Middea.
Quais os melhores arraiais e que artistas vai poder ver nos Santos, em Lisboa? Onde poderá jantar nas imediações de um arraial? Com junho à porta, fizemos-lhe um guia para aproveitar as festas.
A pop brasileira dos Gilsons, o rock de Anna Calvi, um novo talento do R&B contemporâneo, festa com Bonga e Batida, Valete com convidados e The Legendary Tigerman são alguns destaques do cartaz.
Um conjunto de debates sobre o presente e o futuro da indústria musical e concertos de artistas emergentes de vários países: este é o menu do festival MIL, que acontece esta semana em Lisboa.
De norte a sul, a agenda para o mês é preenchida. Entre cultura, passeios e festas gastronómicas, damos-lhe 24 sugestões para se ocupar nos próximos 24 dias. Vale tudo menos ter a agenda vazia.
Num tempo em que se discutem casas de banho sem género, há cada vez mais restaurantes a inovarem na sinalética que as identifica.
Do hip-hop e R&B à eletrónica que ali vai resistindo, há muito para ouvir no festival MEO Sudoeste, que começa esta quarta-feira. Encontrar mulheres no cartaz foi mais difícil.
De 7 a 17 de setembro, a Amadora estará em festa. Dino D'Santiago e Papillon atuam dia 9 no Parque Central (ao ar livre) e Ana Moura e Ana Bacalhau no dia seguinte. Haverá ainda desporto, exposições, espectáculos de dança e uma festa do livro.
Em estreia em Portugal vão atuar Lil Nas X e Lizzo. O alinhamento do maior palco do Alive fica completo com os portugueses Linda Martini e os britânicos Idles.