Sábado – Pense por si

Pela Nossa Saúde

Com a devida licença, neste mesmo país que teve dinheiro para tratar as pequeninas, existe uma realidade muitíssimo preocupante relativa às terapêuticas do cancro do ovário que nem sempre são comparticipadas, tal como acontece em quase todos os países da Europa.

Lucília Galha

Vem aí uma "vaga" de cancros que se vai prolongar até ao final do ano

Em 2020, meio milhão de pessoas não foram chamadas para os rastreios de cancro. E há pelo menos mil diagnósticos em atraso por causa da pandemia. A SÁBADO recolheu duas histórias que mostram que se o diagnóstico tivesse sido feito mais cedo, o desfecho seria diferente.

Sara Carbonero
Diogo Barreto

Sara Carbonero luta contra cancro no ovário

A mulher de Iker Casillas, o guarda-redes do FC Porto, tem um tumor maligno nos ovários. "Quando estamos a recuperar de um susto, a vida surpreende-nos novamente", escreveu.

Susana Lúcio

Cancro do ovário: "Nunca pensei que ia morrer"

Albertina Almeida descobriu que tinha cancro aos 55 anos quando tentava descobrir a origem de uma dor na cintura. Foi operada, fez quimioterapia e agora vive como se nada tivesse acontecido

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)