
Verão na cidade: 12 planos para um agosto em Lisboa e Porto
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
"All I want for Christmas is"... mais canções de Natal, para desenjoar dos êxitos dos Wham! e de Mariah Carey sem perder o espírito natalício. Já tem playlist para a consoada?
Como se diz em livro, filme e série, “a música pode salvar-te a vida”. No meu caso, Otis Redding salvou-me mais vezes do que qualquer outro graças a Try a Little Tenderness, que começa como lamento e termina em grito celebrador, numa energia fulminante de pontapear a melancolia
Tancos ainda não acabou. Depois do Governo, vem a remodelação militar. O chefe do Estado-Maior do Exército mandou uma mensagem às tropas a dizer que se ia embora porque "as circunstâncias políticas assim o exigiam"
Ariana Grande e Stevie Wonder são dois dos cerca de 20 artistas que vão actuar na despedida da Rainha da Soul.
A "Rainha do Soul" faleceu esta quinta-feira com 76 anos, após batalhar contra um cancro no pâncreas.
Começou a cantar em coros de igreja, trocou o sagrado pelo glamour profano da música pop e em poucos anos sagrou-se a rainha do soul.
Crente, gay, dada a vícios e promissora. Julien Baker é uma das novas coqueluches da música indie e o seu novo álbum, Turn Out the Lights, é um dos 10 melhores do ano para o The New York Times. Ei-la em entrevista
Lenda do piano com voz suave morreu aos 89 anos.
Parque de máquinas automáticas com 1.100 'slot machines' é "o maior da Europa".
O músico norte-americano vai estar no EDP Cool Jazz no dia 26 de Julho com os The Royal Pharaohs. The Pretenders, Jamie Cullum e Maceo Parker também já foram confirmados
Love & Hate é o segundo álbum de Michael Kiwanuka
O cantor americano vai estar no Musicbox. Conheça um pouco da sua história de vida
É o concerto da semana para os hipsters - no Porto e em Lisboa, sábado e domingo, 27 e 28 de Fevereiro
O pedido de perdão, com um "ai" repetido no refrão, foi o maior êxito de um escocês que "não era normal"