Luís Newton levou comitiva de 13 pessoas à Exposição de Osaca
O ex-presidente da Junta de Freguesia da Estrela decidiu dar "mundo" a 13 membros da junta.
O ex-presidente da Junta de Freguesia da Estrela decidiu dar "mundo" a 13 membros da junta.
A primeira-ministra japonesa deu a entender que um ataque a Taiwan poderia justificar o apoio militar de Tóquio à ilha.
Adora viajar, não suporta sítios com multidões, mas sempre que pode dá um salto a Londres para ver um espetáculo.
Estamos naquela fase de pré-campanha em que se contam espingardas e se escolhem os campos de inimizade (fundamental ou acessória) e aliança. Uma eleição, em sociedades decentes, não uma guerra. Mas não deixa de ser um conflito
Ao longo de uma carreira de mais de 30 anos, o 'chef' australiano abriu 19 restaurantes em várias cidades, além de ter escrito 14 livros de culinária e lançado várias séries de televisão.
Ministro dos Negócios Estrangeiros russo disse que "não é possível falar de uma competição justa" perante uma "tentativa grosseira de alguns países de macular o nosso país". Para Serguei Lavrov outros participantes "consideraram melhor agir descaradamente de má-fé do que competir entre iguais".
Apenas 55 novos casos de infeção do novo coronavírus foram identificados na quarta-feira em todo o arquipélago, incluindo 10 em Tóquio.
Os Jogos Olímpicos deste ano serão os quartos e últimos de Nelson Évora, que tem como ponto mais alto da carreira o ouro olímpico conquistado em Pequim2008, mas o luso-cabo-verdiano afirmou que vai encarar a competição "como se fossem os primeiros Jogos".
Primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, disse que uma intervenção militar dos EUA contra o Irão desencadearia uma escalada nas hostilidades, com resultados imprevisíveis.
Simona Halep atingiu as meias-finais
Nelson Évora vai fazer 35 anos dentro de sete semanas e a sua história no atletismo não acaba certamente hoje em Glasgow, com a sua 11.ª medalha em grandes competições de triplo salto.
Triplista voltou a brilhar nos grandes palcos internacionais
Judoca português bateu o brasileiro Rafael Buzacarini, por ippon
Lisboa é considerada a 54.ª melhor cidade do mundo para se viver de acordo com um estudo da The Economist Intelligence Unit. A capital portuguesa subiu dois lugares no ranking.
Homem vive há 29 anos sem acesso a tecnologias ou alimentos já preparados na ilha da Sotobanari.