Neemias Queta lesiona-se na vitória dos Celtics sobre os Magic
Esta época, Neemias Queta, de 26 anos, tem uma média de 23.7 minutos jogados pela equipa de Boston, aos quais acrescenta médias de 9.3 pontos e 7.9 ressaltos.
Esta época, Neemias Queta, de 26 anos, tem uma média de 23.7 minutos jogados pela equipa de Boston, aos quais acrescenta médias de 9.3 pontos e 7.9 ressaltos.
Comentador, treinador, professor, tem uma vida ligada ao basquetebol e amizades feitas com estrelas da NBA, onde trabalhou nas últimas duas décadas. Mas aos 65 anos diz que ainda tem muitos sonhos por concretizar.
Os pais queriam que fosse médico. Começou a jogar basquetebol com 15 anos nos Camarões e aos 16 já estava na Flórida. As lesões obrigaram-no a adiar a estreia na NBA, pelos Philadelphia 76ers. Vive com a top model brasileira Anne de Paula e ganha 38 milhões de euros por época.
Numa liga em que mais de 96% dos jogadores estão vacinados, a estrela dos Brooklyn Nets arrisca-se a falhar a época e a perder 30 milhões de euros de salário ao recusar a vacina - que acredita ser um “plano de Satanás” para controlar a população negra.
Não foi uma vitória num campeonato nacional ou do mundo. Foi aquele em que deixaram de ser notícia pelos recordes ou acrobacias, mas pela defesa de uma causa ou valor moral.
O resultado acontece três dias depois de um histórico boicote aos jogos do campeonato profissional de basquetebol norte-americano, liderado pelos Bucks, em reação ao caso Jacob Blake.
Jogadores e direção da liga norte-americana de basquetebol chegaram a acordo após o boicote de quarta-feira, em protesto contra a injustiça racial no caso Jacob Blake.
Jogos desta quinta-feira serão também adiados mas jogadores chegaram a acordo para voltar a jogar o resto da época, depois de protesto contra a violência policial e o racismo nos Estados Unidos.
NBA já suspendeu os restantes jogos marcados para esta quarta-feira, entre LA Lakers e Portland Trail Blazer e Houston Rockets e Oklahoma City Thunder.
Estado norte-americano onde se vão realizar jogos registou mais de 24 mil novos casos de covid-19 só na última semana. Regresso da NBA está marcado para o dia 30 de julho e terá jogo entre os LA Lakers e LA Clippers.
"Este vírus é sério e não deve ser encarado de forma leviana. Quero encorajar todos a protegerem-se", afirmou o jogador dos New York Knicks.
"Acho que devemos desistir da temporada. Todos devem ir para casa, ficar em forma e voltar para a próxima época. Vamos cancelá-la, é fácil", apelou o antigo jogador.
O ex-treinador dos Indiana Pacers e dos Orlando Magic vai orientar os Los Angeles Lakers, a segunda equipa mais titulada da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), a partir de 2019/2020.
Deadline para trocas era hoje até às 20h00
Do futebol ao ténis, passando pelas figuras maiores da última década nas mais variadas modalidades. Este é o #10YearsChallenge, remetido para o desporto.
Base dos Thunder igualou Jason Kidd