Sábado – Pense por si

NBA vai voltar depois de boicote contra injustiças raciais nos EUA

Diogo Camilo
Diogo Camilo 27 de agosto de 2020 às 19:02

Jogos desta quinta-feira serão também adiados mas jogadores chegaram a acordo para voltar a jogar o resto da época, depois de protesto contra a violência policial e o racismo nos Estados Unidos.

Os jogadores da NBA aceitaram esta quinta-feira não continuar o boicote a jogos até ao final da época depois de obrigarem ao adiamento de jogos dos playoffs em protesto contra a violência policial e injustiças raciais nos EUA.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.