
Deixem o Pimba em Paz regressa hoje aos palcos
Esta terça-feira, acontece a primeira de 12 sessões do espetáculo que junta Manuela Azevedo, Filipe Melo e Bruno Nogueira. Cada concerto terá um convidado.,
Esta terça-feira, acontece a primeira de 12 sessões do espetáculo que junta Manuela Azevedo, Filipe Melo e Bruno Nogueira. Cada concerto terá um convidado.,
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
De junho a julho, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, recebe 12 apresentações do projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. Já há bilhetes à venda.
Peças de teatro, novas cartas, concertos e espetáculos para miúdos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana de maio.
Nova aparição nos palcos de "Deixem o Pimba em Paz", música jazz a apontar ao futuro em Coimbra e Espinho, hip-hop no Porto ou teatro em Lisboa: temos várias sugestões para o seu fim de semana.
Em O Amor é Tão Simples, que encena e protagoniza, Diogo Infante propõe um “divertimento inteligente” para esquecer a pandemia. E até canta.
Músico e compositor vai atuar a 31 de agosto, no Teatro Maria Matos.
O Teatro Maria Matos reabre com a reposição do musical "Avenida Q", que esteve em cena em 2017 no Teatro da Trindade e no Casino de Lisboa e, em 2018, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
Às mãos de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, o regresso dos concertos em Portugal não poderia ter corrido melhor, mesmo com fortes medidas de segurança
"Deixem o Pimba em Paz" tem data marcada para 1 de junho no Campo Pequeno. 2 mil bilhetes foram postos à venda online na manhã desta quinta-feira.
O Prémio Pedro Osório foi criado pela SPA para homenagear o compositor, maestro e pianista que fez parte da direção e administração.
Nomeada para "Melhor canção em língua portuguesa", "Sem palavras" foi composta pelo pianista Mário Laginha para uma letra de João Monge e interpretada por António Zambujo no álbum "Do avesso".
Sérgio Godinho apresenta hoje em Lisboa e dia 28 no Porto o último disco: 'Nação Valente'.
Aos 73 anos, Sérgio Godinho está longe de antever o fim da carreira. Em 2019 já editou um romance, Estocolmo, e leva o mais recente disco, Nação Valente, aos Coliseus de Lisboa e do Porto - entre numerosos outros projetos
O músico vai actuar com a Orquestra Metropolitana de Lisboa entre quinta-feira e domingo. Em palco vão estar mais de 30 músicos.