
Peter Thiel, o big brother real
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
Os ataques cibernéticos procuraram penetrar empresas de defesa, transporte e logística em vários países ocidentais, incluindo os EUA, bem como portos, aeroportos e sistemas ferroviários.
O plano não está ligado ao Departamento de Eficiência Governamental liderado por Elon Musk e envolve principalmente a redução de contratações que cobririam as perdas de centenas de oficiais de inteligência que optem pela reforma antecipada nos próximos anos.
O videoárbitro conquistou todas as ligas europeias? Todas não, que os suecos resistem a uma tecnologia que veio “acabar com a alegria e a paixão” e “torna tudo mais aborrecido”. Em Portugal, seria possível voltar atrás?
Tarantino abriu-lhe a porta, mas foi na TV que se tornou uma das atrizes mais populares da geração Z. Quem é a protagonista do filme "Reality", acabado de chegar às salas de cinema nacionais?
Será natural que as eleições parlamentares europeias sejam alvo de uma vasta campanha de desinformação proveniente da Rússia. O objetivo será eleger o maior número de eurodeputados pró-Moscovo, eurocéticos, antiamericanos e antiguerra na Ucrânia. Putin pretende um bastião eleitoral cada vez maior em Bruxelas.
Lançaram negócios em residências universitárias, com heranças das famílias, multiplicaram fortunas à boleia da tendência tecnológica do momento. Um deles, tem segurança permanente.
A intervenção do SIS para recuperar o computador de Frederico Pinheiro trouxe para a ribalta a atuação dos oficiais de informações do SIS. Treinados para realizar operações clandestinas, os agentes dos “serviços” atuam na fronteira da legalidade – ou mesmo ultrapassando-a, segundo relatos de ex-responsáveis.
David Miranda tinha 37 anos e estava internado há quase um ano.
Um balão político-militar, rumores sobre invasão de Taiwan, reprimendas e elogios à Rússia, elogios e avisos a Washington. É a China, superpotência apesar dela, e que não pode ser entendida só de uma penada.
Denunciante dos sistemas de vigilância empregues pela NSA vive na Rússia desde 2013 com a mulher e dois filhos.
Snowden está na Rússia desde 2013, quando denunciou um sistema de vigilâncias ilegais da NSA. EUA querem a sua extradição para o julgarem por espionagem.
A informação foi avançada num aviso conjunto do FBI, da Agência de Segurança Nacional e da Agência de Cibersegurança e Segurança das Infraestruturas.
Novo livro de Bob Woodward sobre a presidência de Trump, escrito com o repórter Robert Costa, revela ainda que o ex-presidente dos EUA disse a Pence que, se não contrariasse a vitória de Biden, não era mais seu amigo.
O impacto dos atentados às Torres Gémeas e ao Pentágono fez-se sentir muito para além das mortes e dos danos materiais. Refletiu-se na saúde de milhares de nova-iorquinos, na economia mundial, levou à perda de privacidade, a atos de discriminação isolados e a violações dos direitos humanos cometidas por Estados democráticos.
As ciberarmas estão hoje ao dispor de Estados, criminosos, terroristas e até teenagers. No livro que deu um documentário na HBO, o jornalista do New York Times David E. Sanger explica como todos as usam e os problemas para as controlar.