Fantasias políticas
Disse que o panorama não era unicamente nosso: viver no centro de Londres ou Paris é igualmente incomportável. Além disso, o desprezo pelas periferias era um insulto directo a milhões de portugueses que lá vivem.
Disse que o panorama não era unicamente nosso: viver no centro de Londres ou Paris é igualmente incomportável. Além disso, o desprezo pelas periferias era um insulto directo a milhões de portugueses que lá vivem.
Segurança para passear à noite na rua em Braga, inovação tecnológica e tranquilidade no Fundão, viver, trabalhar e divertir-se num raio de 15 minutos em Lisboa e assistir ao mais bonito pôr do sol em Alcochete. Estes são alguns dos motivos que levaram famílias a fixarem-se nas melhores cidades para viver em Portugal.
Aos 27 anos, já ouviu que não valia o que lhe pagam e enfrentou lesões. Dedica-se à filantropia para ajudar os jovens a ultrapassar o racismo e é fascinado por física quântica.
Obra aborda o racismo, identidade de género, religião, bullying e ativismo. Autores ponderam avançar com queixa ao MP.
Recorde a entrevista de vida a Adriano Moreira publicada em 2012 na SÁBADO. Foi preso no Estado Novo e depois foi ministro de Salazar. Chegou a ser apontado como o seu delfim, mas deixou o governo em 963. Foi saneado depois do 25 de Abril, regressou e liderou o CDS.
O baterista londrino de jazz fala da herança das suas raízes e da impressão da identidade na música. Atua no Estoril no sábado, 26 de fevereiro, enquanto um dos destaques do ID No Limits.
Portugal sagrou-se campeão do mundo de futsal e Ricardinho foi considerado o melhor do torneio. Recorde a entrevista de vida publicada na SÁBADO em 2017.
Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.
No meu bairro, os comerciantes estão a ficar desesperados com a quarentena. Muitos, já perceberam que mais um mês de quarentena e ninguém resistiria.
Nestes dias cinzentos que vivemos, as memórias ainda são uma grande trincheira do equilíbrio
Médio do Barcelona confessa juntentude "louca" numa entrevista em Espanha
Futebolista do Sporting vai partilhar com os fãs o seu dia a dia
Jefferson Café tem 29 anos e, depois de ter despontado no Santos, passou anos a jogar em clubes pequenos
António Lobo Antunes deu entrevista dada ao jornal catalão La Vanguardia
O escritor afirma que Filipe II de Espanha "tinha todo o direito" de ser rei de Portugal e que não há "muitas diferenças entre a gente da península".
Lisboa "é um inferno desde que a Madonna e tantos famosos vieram viver para lá" disse o escritor.