Sábado – Pense por si

Marco Alves

Salgueiro Maia. A revolução contada pelo seu herói

Em março de 1991, um ano antes de morrer de cancro, o capitão que liderou no terreno o derrube do Estado Novo deu uma longa entrevista à Universidade de Coimbra em que recordou os preparativos, os bastidores, os imprevistos e peripécias do 25 de Abril de 1974.

Ângela Marques

Os acessórios essenciais para as férias de verão

Já de malas prontas, há sempre espaço para mais alguma coisa que talvez nem sabia precisar. Damos-lhe a lista de essenciais para as férias – a playlist para a viagem, essa, fica por sua conta.

Ana Taborda

A nova investida das cadeias low cost

Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.

Conheça as marcas que receberam o reconhecimento dos portugueses

Os vencedores da Powerful Brand | Marcas com Valor subiram ao palco para receber a merecida estatueta. Foram 74 marcas de diferentes setores de atividade em Portugal que se distinguiram nesta segunda edição da iniciativa Powerful Brand | Marcas com valor.

Susana Lúcio

Malcheirosos: assim eram os primeiros protetores solares

Vermelho, pegajoso e malcheiroso. Eram estas as características do protetor solar criado para proteger soldados e que foi o primeiro a chegar às prateleiras das farmácias. Em Portugal, o pioneiro foi o Bronzaline.

Rita Bertrand

O capitalismo vai ao karaoke

Raimundo Cosme interpreta a solo a nova peça do colectivo Plataforma 285. "You need heart to play this game" estreia esta quinta-feira no Teatro Maria Matos

Rita Bertrand

Pão Rico, a nova peça de Vera Mantero

O novo solo da coreógrafa e bailarina já pode ser visto na Culturgest, em Lisboa. Ao GPS, a autora explica como "a realidade meio esquizofrénica" da Quarteira a inspirou

SÁBADO

Boneca fica vermelha quando apanha sol

A boneca, criada pela agência FCB Brasil para uma marca protector solar infantil, foi feita em material sensível à radiação ultravioleta

Julgamento de furto de 9,39 euros custa 700 euros

O Ministério Público de Paredes acusou um indivíduo, actualmente em parte incerta, pelo furto de dois sabonetes avaliados em 9,39 euros, num processo que custa aos contribuintes pelo menos 700 euros, disseram esta segunda-feira fontes conhecedoras do processo.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)