Concertos, futebol e viagens: 26 planos para cumprir em 2026
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
O novo romance do jornalista e escritor fala de desinformação e geopolítica, e foi mote para uma conversa sobre Putin, Trump, os "bots" nas redes sociais e o jornalismo em Portugal.
Fez o curso de Marketing, esteve no seminário e trabalhou com deficientes. Aos 30 anos, seguiu o sonho de ser ator e ficou famoso a imitar a tia Bli.
“Agarraram-me como se eu tivesse roubado alguém”, denunciou a vocalista da banda The Gift durante um direto nas redes sociais.
No fecho da sua terceira edição em Lisboa, o evento catalão reafirmou a sua pretensão a festival de pleno direito - ainda que mais para estrangeiros do que para portugueses. Está de volta em 2025, ainda sem data anunciada.
O festival itinerante que privilegia os sons da pista de dança traz Sevdaliza, Oneohtrix Point Never e Paul Kalkbrenner à capital de 22 a 24 de março, antes de seguir para Istambul e Barcelona.
Começam por baixo, nas obras ou limpezas, e vão progredindo até abrirem negócios por conta própria. Sem eles, a Segurança Social estaria (ainda mais) no vermelho. Imigrantes asiáticos, brasileiros, africanos e do Leste relatam à SÁBADO como foi o caminho.
As atrizes Iman Vellani, Brie Larson e Teyonah Parris compõem o novo trio de super-heroínas do filme "As Marvels", com estreia marcada para esta quinta-feira.
Hoje falamos-lhe sobre um projeto que dá esperança a quem sofre de Alzheimer, sobre a esperança de poder ainda salvar o futuro de Troia e sobre um músico que sobe ao palco para revelar o futuro.
Dados serão obtidos através de registos médicos, reclamações de seguros, farmácias, dispositivos móveis, sensores e várias agências governamentais.
Consagrou-se nas novelas da Rede Globo, onde trabalha há 47 anos, mas tem mais papéis – é ativista ambiental, prepara um livro de memórias e espera que Lula ganhe as eleições presidenciais.
O Donbass começou a prosperar com os britânicos que para lá foram explorar o carvão ainda no século XIX. Alvo de Putin desde 2014, a região enfrenta agora uma grande ofensiva russa.
Candyman, realizado por Nia DaCosta, chega às salas de cinema esta quinta-feira com argumento e produção do criador de Foge. O escrutínio da supremacia branca veio para ficar no cinema de terror.
Pelo menos 3.768.400 casos foram considerados curados pelas autoridades de saúde.
Entre os libertados estão cerca de sessenta elementos ligados as máfias da Sicília, a cidade da organização Cosa Nostra, e outros cinquenta da Campânia, dominada pelos clãs da Camorra.
Menina é a doente com covid-19 mais jovem em Portugal.