
Makiivka. O ataque que gera a revolta na Rússia
Kremlin diz que morreram 63 pessoas, mas muitos na Rússia vão mais longe e aproximam-se do número dado pela Ucrânia: 400. Bloggers e políticos criticam comandantes.
Kremlin diz que morreram 63 pessoas, mas muitos na Rússia vão mais longe e aproximam-se do número dado pela Ucrânia: 400. Bloggers e políticos criticam comandantes.
Kiev e Kharkiv estão entre as cidades afetadas pelo ataque que teve lugar esta manhã. Durante cinco horas soaram as sirenes na capital ucraniana.
Se 2020 foi um ano de planos interrompidos, 2021 tem de ser um ano de recomeços. A pensar nisso, reunimos ideias para se reinventar nos 365 dias que aí vêm.
Elsa Hosk, de 31 anos, relata que "ficar sóbria não significou que a minha vida terminasse", como ela pensava.
Fevereiro está a preparar-se para ser muito menos amigo dos investidores do que janeiro, com o entusiasmo que levou ao "rally" dos mercados bolsistas mundiais no mês passado - o maior em mais de sete anos - a dissipar-se devido a uma nuvem de desenvolvimentos negativos.
Pedro Delgado, internacional português nos escalões de formação, iniciou a sua carreira no Portimonense, passou pelo Sporting e ingressou depois no Inter de Milão. Voltou para o Sporting B antes de ser negociado para os chineses do Shandong Luneng por Sou
A dimensão do fogo causou outros incêndios por toda a zona. Nem as roupas e cabelos da multidão escaparam às fagulhas.
Atingiu 40 milhões de jogadores
O ex-presidente dos Estados Unidos partilhou histórias positivas para contrapor “as más notícias que parecem ter dominado” o ano que está a terminar
O Presidente dos Estados Unidos insultou os dois pivots do programa Morning Joe da estação MSNBC. Chamou a um “maluco” e à colega de “louca”
A filha do Presidente eleito dos Estados Unidos da América, Donald Trump, mudou-se para Washington D.C.
O antigo futebolista apresentou a sua nova conquista nas redes sociais
A mãe de Cristiano Ronaldo foi punida por estacionamento indevido no Funchal
Futuro porta-voz presidencial, Sean Spicer, diz os meios de comunicação tradicionais têm medo de que Trump possa dirigir-se directamente no Twitter aos mais de 18 milhões de pessoas que o seguem nesta rede social
Cantora actuou em Times Square, em Nova Iorque. Mas deparou-se com problemas técnicos. Veja o vídeo
Presidente-eleito dos EUA assumirá o cargo a 20 de Janeiro