
Pelo menos três mortes em novo ataque dos EUA contra navio em águas internacionais
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
A fotografia e biografia de Greta Thunberg já foram retiradas do site da Flotilha Global Sumud.
Montenegro e Rangel ignoram, de forma conveniente, que o dever primordial de qualquer Estado democrático é proteger a vida e a integridade física dos seus cidadãos
O inseto, maior que as outras baratas e com capacidade de voo, habita os esgotos urbanos e reproduz-se com maior rapidez em temperaturas tropicais
A Guarda Nacional tunisina negou na terça-feira a existência de qualquer ataque à flotilha com drones, garantindo que, de acordo com as suas primeiras constatações, "nenhum" aparelho tinha sido detetado.
Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso
"As informações são muito limitadas", afirmou Luís Montenegro, dizendo estar a recolher mais dados. Navio da flotilha que se dirige a Gaza diz ter sido atacado com um drone.
Navio atacado é onde seguem os três portugueses da missão que pretende chegar a Gaza para distribuir ajuda humanitária.
AICPM acusa a Marinha de ter violado o artigo 27º da Convenção das Nações Unidas.
Os reféns foram libertados pela Marinha que com a PJ faz buscas a bordo.
Ataque ocorreu enquanto os terroristas estavam no mar, "em águas internacionais, transportando narcóticos ilegais, a caminho dos Estados Unidos".
O navio afundou a 15 de abril de 1912, depois de colidir com um iceberg.
Mariana Mortágua defendeu que o Governo devia garantir a segurança do navio, que parte no domingo para Gaza. Em resposta à SÁBADO, o MNE recusou esta proteção.
O Ministério da Defesa da Rússia indicou, na quinta-feira, que um barco não tripulado de alta velocidade atingiu o navio de inteligência ucraniano Simferopol, levando a que este se afundasse. A Ucrânia confirma o ataque, mas não indica se o navio afundou.
Objetivo é entregar ajuda à população e romper o cerco israelita.
Um incêndio deflagrou, na quarta-feira, no navio de guerra norte-americano USS New Orleans, na costa de Okinawa, no Japão. Dois marinheiros sofreram ferimentos ligeiros.