
Eles ainda querem ser professores
A profissão é pouco atrativa e nos últimos anos milhares abandonaram o ensino, mas ainda há quem queira dar aulas. Conheça três jovens em contracorrente e as suas motivações.
A profissão é pouco atrativa e nos últimos anos milhares abandonaram o ensino, mas ainda há quem queira dar aulas. Conheça três jovens em contracorrente e as suas motivações.
O mercado das subscrições de produtos está a crescer e há espaço para todas as idades. As empresas que investem em caixas de materiais personalizadas fazem com que todos os meses – ou quatro vezes por ano, vá – seja Natal.
Há 75 anos, quando a II Guerra Mundial terminou, milhares de refugiados judeus já tinham chegado a Portugal e partido para a América. Nos poucos anos que cá ficaram, fizeram uma pequena revolução nos costumes. Alguns permaneceram e as suas famílias têm hoje pequenos impérios empresariais.
Perseverantes, rigorosos e altamente qualificados. Fundaram empresas de referência, trouxeram inovações para Portugal, foram médicos, engenheiros e artistas.
Há escolas que questionam o sistema e que usam as paixões de cada aluno como porta de entrada para as aprendizagens.
A comunidade educativa das Cerejeiras tem muito pouco a ver com a ideia tradicional do ensino. Projecto já motivou a ida de famílias estrangeiras Cerejeiras.
Husnain Rashid, de 32 anos, utilizou aplicativo para incitar os seus seguidores a atacarem menino de quatro anos.
Cristiano Ronaldo terá visitado colégios em novembro de 2017
A quarta na sucessão ao trono irá para um infantário diferente do frequentado pelo irmão George.
Mensagens enviadas à Família Real sugerem que pode acontecer ataque na escola de menino de quatro anos.
De pijama e roupão, o filho dos duques de Cambridge já é um ícone de moda, com apenas 2 anos
Duques de Cambridge mostram o filho mais velho na sua entrada no infantário
William e Kate posam com os filhos, os príncipes George e Charlotte
Nunca usou ténis, deixou de caçar elefantes por causa das filhas, já esteve numa festa com Diana Ross, gastou 1 milhão de euros num carro de corridas, ganhou 150 com a TVI e está a pensar entrar no negócio PT.