Sábado – Pense por si

Entrevista

Miguel Pais do Amaral: "Sou o primeiro a trabalhar em sete gerações"

Rui Gustavo 23 de fevereiro de 2006 às 16:18

Nunca usou ténis, deixou de caçar elefantes por causa das filhas, já esteve numa festa com Diana Ross, gastou 1 milhão de euros num carro de corridas, ganhou 150 com a TVI e está a pensar entrar no negócio PT.

Suado, ofegante e com dores no pescoço, Miguel Pais do Amaral ri-se como um puto: "A 270 à hora não se pensa no Moniz", atira depois de umas voltas no autódromo ao volante do seu Lola de 1 milhão de euros e 500 cavalos. O gestor de modos aristocráticos, 2º conde de Alferrarede, ganhou 150 milhões de euros com a venda da TVI, mas mantém 17 por cento das acções e controla os destinos da estação. Está tentado a participar na corrida à PT e só o tempo necessário para montar a operação o faz hesitar: "Teria de dedicar dois meses da minha vida a uma hipótese." E de desistir de uma participação a sério no campeonato do mundo de resistência. Talvez uma corrida contra Belmiro dê mais adrenalina. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)