Rumo ao futuro elétrico num Polestar
Fomos de Lisboa ao Porto num Polestar 4 para conhecer o novíssimo Polestar 5 e descobrir que outras novidades trouxe a edição de 2025 do Salão Automóvel Híbridos e Elétricos.
Fomos de Lisboa ao Porto num Polestar 4 para conhecer o novíssimo Polestar 5 e descobrir que outras novidades trouxe a edição de 2025 do Salão Automóvel Híbridos e Elétricos.
Os estúdios e o número de alunos de todas as idades não para de aumentar. Os exercícios "vertebra por vértebra" para melhorar a flexibilidade estão na moda
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
"Ouvi pelas notícias que iria haver da parte de dois sindicatos, um dos médicos e outro de enfermeiros, adesão à greve e nós naturalmente faremos aquilo que está previsto também na lei", ou seja, "garantir os serviços mínimos", afirmou a ministra da Saúde.
Os acidentes provocaram ainda este ano 2.451 feridos graves, mais 40 do que em igual período de 2024, e 39.316 feridos ligeiros, mais 686.
Encarregados de educação estão preocupados.
Miguel Castanho, investigador e professor, explica que apesar da presença do mosquito em território português a situação não é alarmante.
Carlos Moedas realçou que os lisboetas lhe deram "uma clara vitória eleitoral" e reforçaram a confiança no seu projeto político e social.
Esteve preso por fazer oposição a Salazar. E só não entrou na corrida à Presidência por causa da doença (gota). A biografia lançada esta semana revela a outra faceta do cientista premiado.
A ANAC comunicou à companhia “low cost”, que quer passar a utilizar apenas cartões de embarque digitais, que se deve abster de cobrar taxas pela utilização de cartão de embarque em papel.
Governo limitou a velocidade dos peões a 6 quilómetros por hora.
Em causa está o bloqueio de acesso à concorrência ao terminal de Sete Rios, em Lisboa.
Novo capítulo na "guerra" aberta no terminal de Sete Rios. A operadora alemã decidiu avançar com uma ação judicial contra Rede Expressos por lhe vedar acesso, apesar de o regulador o ter determinado.
Após um diálogo com a Comissão Europeia e autoridades de proteção dos consumidores
Empresa diz que atingiu o limite da sua capacidade operacional e física.