
Norman Ohler: "É ridículo continuar a proibir o mais potente medicamento de sempre"
Jornalista alemão, de 55 anos, é autor do bestseller Delírio Total: Hitler e as Drogas no Terceiro Reich e regressa agora com um livro sobre a história do LSD.
Jornalista alemão, de 55 anos, é autor do bestseller Delírio Total: Hitler e as Drogas no Terceiro Reich e regressa agora com um livro sobre a história do LSD.
Piloto de uma das aeronaves terá inserido as coordenadas erradas, provocando assim a queda das bombas em espaço civil.
George Baldock tinha 31 anos e tragédia aconteceu no dia do aniversário da filha.
Após Fiona Harvey ter avançado com o processo legal nos EUA, o criador de "Baby Reindeer" relatou em tribunal anos de "perseguição, assédio, abuso e ameaças". Na semana passada, o juiz considerou que a série foi classificada erradamente como verídica pela Netflix.
Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, Fiona Harvey disse que o realizador da série é um "psicopata" e que graças a ele tem recebido ameaças de morte.
Ex-espião do SIED, jurista e investigador universitário, tem sido apelidado “caixa de ressonância do Kremlin” devido aos comentários sobre a guerra na Ucrânia. À SÁBADO nega qualquer ligação a Moscovo.
Esta necessidade de parar (e do momento e forma de parar) depende, não apenas, de pessoa para pessoa no que toca às suas características e interesses, como principalmente depende das suas condições para tal.
Além das 100 milhões de doses iniciais, a Pfizer fabricará e entregará aos EUA pelo menos 70 milhões de doses até junho de 2021 e outras 30 milhões de doses até, no máximo, 31 de julho.
Taiwan comprou 18 torpedos pesados MK-48 por cerca de 165 milhões de euros. EUA dizem que venda ajudará "a manter a estabilidade política, o equilíbrio de forças e o progresso económico da região".
Artista confessou que "faltava este reconhecimento" do Governo português. Medalha foi entregue pela ministra da Cultura, Graça Fonseca, em Londres.
A MK Premium prevê investir 15 milhões de euros em imobiliário em Portugal este ano, um valor que representa uma duplicação face ao ano passado.
O fundo imobiliário catalão MK Premium faturou 370 mil euros em Portugal em 2018, ano em que se estreou no mercado português com a compra de nove imóveis em Lisboa e no Porto. Para este ano a aposta é no reforço da carteira de imóveis.
O fundo imobiliário catalão adquiriu mais dois imóveis residenciais, um no Porto e outro em Gaia, num investimento de 1,15 milhões de euros, somando assim sete milhões nos nove edifícios comprados este ano em Portugal.
O fundo imobiliário catalão MK Premium, que tem estado bastante activo na compra de imóveis em Portugal, sobretudo no Porto, adquiriu dois edifícios históricos no bairro de Alfama, em Lisboa, por 2,2 milhões de euros.
O fundo imobiliário catalão MK Premium adquiriu mais um imóvel no Porto, num investimento de um milhão de euros. O negócio surge uma semana após a MK Premium ter comprado dois edifícios em Lisboa e no Porto por 1,8 milhões.