
Audi A5 Avant: novo, em todos os sentidos
A Audi mudou a designação dos seus carros. O novo A5 substitui o A4 Avant e resiste fiel ao gasóleo. É um familiar, mas também um desportivo. A partir de €59.894.
A Audi mudou a designação dos seus carros. O novo A5 substitui o A4 Avant e resiste fiel ao gasóleo. É um familiar, mas também um desportivo. A partir de €59.894.
A SÁBADO experimentou o novo TAYRON na versão mild-hybrid, com motor a gasolina de 1,5 litros e 150 cavalos de potência. A partir de 47 mil euros.
Até 31 de julho habilita-se a ganhar um Dacia Duster Extreme TCe 130 4x2 mild-hybrid!
Os 12 meses de 2024 trouxeram grandes sucessos e flops retumbantes – mas deram também pistas sobre o que será o futuro do setor. Que carros vão chegar a Portugal nos próximos tempos?
A marca juntou os novos membros da família Classe E para uma apresentação no Alentejo a que a SÁBADO não faltou. Eis os novos modelos, em motorizações híbridas plug-in a gasolina e gasóleo.
Experimentámos o Renault Austral nas duas versões em que está à venda em Portugal. Nenhuma é para ligar à corrente.
O novo Volkswagen Taigo, que se estreou no Brasil com outro nome, impõe-se no segmento crossover com um tipo de carroçaria que junta a silhueta coupé ao volume de um SUV.
A quinta geração do Classe C já roda nas estradas portuguesas. Experimentámos a versão 220d Limousine, o novo sedan premium da Mercedes-Benz. A partir de 48 mil euros.
A Hyundai renovou o seu familiar compacto, que agora está mais bonito, confortável, desportivo, eficiente e que vem em três carroçarias: hatchback, fastback e station wagon.
Com motorizações híbrida, mild hybrid e plug-in, o novo SUV da Hyundai é económico nos consumos e eletrizante na performance, em especial na da versão eletrificada a gasolina. Primeiras impressões da quarta geração Tucson.
Com motorizações híbrida, mild hybrid e plug-in, o novo SUV da Hyundai é económico nos consumos e eletrizante na performance, em especial na da versão eletrificada a gasolina
O novo XC90 B5 com tecnologia semi-híbrida do fabricante sueco tem 235 cavalos de potência e senta até sete passageiros adultos. Mais económico nos consumos do que nunca, comprá-lo custa quase 90 mil euros.
SUV ou compacto? Elétrico ou a combustível? Já não precisa de responder a estas perguntas. Há um Ford que consegue o melhor de todos eles.