Dividir para conquistar
O desafio de hoje é superar as divisões impostas por estas narrativas e construir uma resistência unificada que seja capaz de travar o fascismo e a guerra, ao mesmo tempo que evitamos o colapso climático.
O desafio de hoje é superar as divisões impostas por estas narrativas e construir uma resistência unificada que seja capaz de travar o fascismo e a guerra, ao mesmo tempo que evitamos o colapso climático.
O escritor de viagens Paul Theroux fala sobre o seu mais recente livro e sobre como a pandemia mudou o turismo
Governador Andrew Cuomo explicou que a medida pode revelar percentagens de infeção "em torno de 10% da população da cidade de Nova Iorque e de um dígito na zona norte do Estado"
O antigo vice-presidente de Barack Obama conquistou vitórias em quatro dos seis estados que foram a votos na madrugada nesta terça-feira - incluíndo o decisivo estado do Michigan.
Senador de Nova Jersey juntou-se a outros antigos candidatos que se têm colocado ao lado do ex-vice-Presidente de Barack Obama: Pete Buttigieg, Amy Klobuchar, Beto O'Rourke, Mike Bloomberg e Kamala Harris.
Ao longo dos 101 dias em que esteve em campanha, Bloomberg gastou mais de 500 milhões de dólares da sua fortuna pessoal, estimada em mais de 60 mil milhões de euros.
Candidato democrata para as presidenciais dos EUA ganhou pelo menos nove estados, enquanto Bernie Sanders conquistou quatro estados, incluindo a Califórnia.
Joe Biden venceu as primárias democratas nos EUA em pelo menos oito estados, enquanto Bernie Sanders conquistou quatro, incluindo a Califórnia.
A vitória do ex-vice-presidente dos EUA ocorreu num momento crucial para a sua candidatura à Casa Branca, ao recuperar dos maus resultados nas primárias do Iowa, New Hampshire e Nevada.
Como o grande favorito entre os democratas na corrida à Casa Branca, Sanders enfrentou os ataques dos adversários durante grande parte da noite.
O senador, de 78 anos, obteve 46% dos votos, seguindo pelo ex-vice-Presidente norte-americano Joe Biden com 23% e o antigo autarca Pete Buttigieg com 13%.
O milionário oficializou que é candidato a presidente dos Estados Unidos. Promete derrotar Trump, mas primeiro tem que ganhar a corrida entre os democratas.
O bilionário, detentor da oitava fortuna mundial segundo a revista Forbes, concentrou a campanha no Arizona, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin, quatro Estados que podem ser fundamentais para decidir o próximo presidente dos EUA.
Esta segunda-feira, o INE divulga os dados estatísticos sobre o comércio internacional em Fevereiro, e o FMI actualiza as suas perspectivas económicas mundiais.
Na manhã em que Donald Trump foi confirmado como próximo presidente eleito dos EUA , o primeiro painel do Web Summit foi um resumo de "vergonha", incredulidade e alguma revolta pelo resultado. Mas também de esperança.
Esteve 12 anos à frente de uma das maiores metrópoles do mundo e, embora não seja britânico, há quem o aponte como preferido para gerir a capital inglesa a partir de 2016