
TAP: Bruno Aragão é o novo coordenador do PS na comissão de inquérito
Bruno Aragão foi eleito na última legislatura pelo círculo eleitoral de Aveiro e já integrava a comissão de inquérito da TAP.
Bruno Aragão foi eleito na última legislatura pelo círculo eleitoral de Aveiro e já integrava a comissão de inquérito da TAP.
O eurodeputado tem pelo menos dois rivais. E ainda podem aparecer mais no Congresso que a 2 e 3 de abril vai decidir a liderança do partido.
Nuno Correia da Silva é vogal da Comissão Política Nacional, ex-vereador na Câmara de Lisboa e foi deputado na VII legislatura, quando Manuel Monteiro liderava o CDS.
Candidato à liderança do CDS quer que o Estado reduza automaticamente o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos na proporção do aumento do IVA, para fazer face aos aumentos do gasóleo e da gasolina provocados pela guerra na Ucrânia.
O secretário-geral socialista encabeça as candidaturas a deputados do PS em Lisboa, seguido pela vice-presidente do parlamento Edite Estrela e pela ministra Mariana Vieira da Silva.
O restaurante do grupo Yours Porto fez uma mudança radical no espaço e na carta para se apresentar como casa de partilha com foco na carne maturada.
O Instituto Português do Sangue arquivou este mês três processos de inquérito a profissionais por alegadas práticas discriminatórias na doação de sangue de homens homossexuais.
O preparador físico de um clube chinês relata o quotidiano de Wuhan, epicentro da pandemia há um ano. À época foi repatriado, mas no verão voltou à cidade chinesa e sentiu segurança. Não dá um passo sem a app Código Verde, equivalente à Stay Away Covid e é campeão de rastreio. Nunca esteve infetado.
Sérgio Sousa Pinto acusou o novo secretário-geral de estalinismo por ter omitido o seu nome dos agradecimentos. Miguel Costa Matos diz reconhecer a importância de Sousa Pinto.
Miguel Matos na série de antigos líderes da JS que mencionou no discurso de vitória, não se referiu nem a Sérgio Sousa Pinto, nem a António José Seguro.
Francisco Rodrigues dos Santos apresenta Marcelo como um homem da AD e o único que pode unir a direita e o país. Mas há quem veja o partido de "corda ao pescoço" e sem opção para as presidenciais.
“Há um grupo que perdeu o Congresso e não se conformou com isso. Pensei que podia ter que ver com isso”, diz à SÁBADO Miguel Matos Chaves.
Liderado por Goreti Sales, da Universidade de Coimbra, o projeto vai ser desenvolvido em parceria com equipas da Nova, do ISEP e da empresa INOVA+.
O deputado do PS Miguel Matos anuncia hoje a sua candidatura à liderança da Juventude Socialista, não tendo oposição interna.
Foi aprovado o fim das comissões bancárias "para determinadas operações de baixo valor", com um "limite de operação de 30 euros, um limite mensal de 150 euros, e até 25 transferências por mês".
Gratuitidade tem limite mensal e garante pagamentos grátis até 150 euros por mês.