
Nova temporada do São Luiz com Bonnie 'Prince' Billy, Ibsen e Mário Coelho
De setembro até julho de 2026, o Teatro São Luiz vai receber mais de 100 projetos, entre estreias nacionais (22), concertos (36) e peças de teatro (32) e dança (3).
De setembro até julho de 2026, o Teatro São Luiz vai receber mais de 100 projetos, entre estreias nacionais (22), concertos (36) e peças de teatro (32) e dança (3).
A programação do Teatro Nacional São João para o pós-verão inclui 31 espetáculos até julho de 2026. Evoca Nélson Rodrigues, Tom Zé, A Garota Não e Manuel António Pina e leva ao Porto Romeo Castellucci e Isabelle Huppert.
Já é conhecida a programação da nova temporada do teatro lisboeta. "Pessoa - Since I Have Been Me", de Robert Wilson, é o grande destaque, mas haverá também Tânia Carvalho, Samuel Úria e Lena d'Água
De uma tragédia de Pier Paolo Pasolini a estreias teatrais da Mala Voadora, de Rita Calçado Bastos e de Miguel Castro Caldas, há muito para ver no São Luiz até julho. Incluindo concertos e dança.
Um festival em Coimbra, música para dançar em Aveiro, teatro, ópera e jazz: estas são as nossas sugestões para aproveitar o fim de semana.
Ao longo de 12 dias, Porto, Matosinhos, Gaia e Viana do Castelo acolhem produções nacionais e internacionais de expressão ibérica.
A protagonista de Boom! é um monstro. Miguel Loureiro interpreta-a e também encena a peça de Tennessee Williams: “É um estudo sobre o mal.”
Projeto põe 12 artistas a falar da vida e do impacto da pandemia no seu trabalho, conheça o mais recente.
Há no total sete portugueses a trabalhar na empresa de carne Tönnies e todos estão "fora de perigo".
O dia do teatro está aí e a quarentena não impediu as companhias de celebrá-lo, mesmo que à distância. Aqui está tudo o que pode ver neste dia
A temática “Portugal” dominou os palcos em 2019: enquanto o Teatro Praga satirizou a história da dramaturgia portuguesa, La Féria elogiou uma lenda nacional e André Amálio mostrou “os filhos do nosso colonialismo”
Setembro traz variedade aos palcos de Lisboa e Porto, com A Dama das Camélias no São Luiz, tragédia grega no D. Maria II, Shakespeare para rir no Casino, Tolcachir na Politécnica e Revolução Francesa no São João
Teresa Coutinho, Miguel Loureiro e António Fonseca no topo das Amoreiras com Pessoa na voz
Do palco onde a 1 de março estreia Frei Luís de Sousa, contemplam-nos 200 anos de História, que é preciso mostrar às novas gerações. Miguel Loureiro encena o clássico sem ajudas modernas
O próximo fim de semana promete ser agitado por todo o País mas para quem não é fã do Entrudo ou quer aproveitar estes dias para descansar, sugerimos sete alternativas
Com encenação de Miguel Loureiro, A Fera na Selva chega ao Teatro Municipal do Porto