Venezuela diz que ataque dos EUA causou pelo menos 100 mortos: "Foi terrível"
Ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello explica que há também uma centena de feridos.
Ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello explica que há também uma centena de feridos.
O número é avançado pelo presidente de Cuba, que declarou dois dias de luto nacional.
Trump garante que Estados Unidos capturaram Nicolás Maduro e a sua mulher.
O país tem sido afetado por sucessivos apagões, mas desta vez, foi total. Não é claro quando é que o problema será solucionado.
Presidente russo insistiu que o seu país é capaz de substituir os cereais ucranianos no mundo, tanto comercialmente como em doações, ou seja como ajuda humanitária.
Rui Rio foi à varanda e proporcionou espectáculo enquanto a PJ lhe vasculhava os pertences. Nada contra: sempre disse que Rio tem mais talento para o humor do que para a política.
A sala principal da Voz do Operário não chegou. Foi preciso montar um ecrã gigante noutro recinto para acolher todos os que quiseram participar no ato de solidariedade "Juntos por Cuba", com a presença do Presidente Miguel Diaz-Canel.
Nicarágua, Venezuela, Cuba, Bolívia e El Salvador impossibilitaram qualquer referência expressa à guerra na Europa.
País votou ainda a adoção de crianças por casais homossexuais e a proibição do casamento infantil.
A ex-presidente e atual número dois estava a saudar apoiantes quando o suspeito a tentou alvejar.
O embargo dos Estados Unidos a Cuba, em vigor desde 1960, impede este tipo de investimento mas, segundo o presidente do Conselho Económico Cubano-Norte-Americano, é a primeira vez que este tipo de licença é aprovado desde que o boicote entrou em vigor.
Nos próximos dias vai ser realizada uma vistoria técnica ao edifício para decidir se pode ser recuperado ou se os danos estruturais justificam a demolição.
Registou-se uma explosão no hotel Saratoga, perto do Capitólio da Havana. Fotografias mostram o hotel sem as paredes exteriores. Há ainda registo de vários feridos.
Novas normas surgem num momento de elevada tensão social em Cuba, na sequência dos protestos nas ruas de milhares de pessoas contra o regime comunista em 11 de julho.
Miguel Viegas, candidato a Aveiro pela CDU, considera que atleta que fugiu de Cuba "caiu aqui de pára-quedas", apesar de garantir que "não há rigorosamente nada contra a imigração".
Miguel Díaz-Canel insistiu na existência de "ódio transbordante nas redes sociais".