
Construtora desiste de ação que travava residência universitária em Braga
Segundo Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, a obra pode agora avançar "de imediato", prevendo-se que possa estar concluída em inícios de 2006.
Segundo Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, a obra pode agora avançar "de imediato", prevendo-se que possa estar concluída em inícios de 2006.
Câmara vai ter que pagar indemnização após ter chegado a acordo com empresa lesada. Mesquita Machado também será ressarcido.
Albertina Machado, de 59 anos, foi três vezes campeã nacional de corta-mato. Mariana, de 20, segue-lhe os passos: foi vice-campeã europeia e já ultrapassou a mãe nos 1.500 metros. Juntámos as duas em Braga, para uma viagem ao atletismo português.
Adolfo Luxúria Canibal volta a entrar na política de Braga. Depois de ser mandatário da CDU, em 2017, é agora coordenador do programa do candidato do PS. Em comum, o ataque ao social-democrata Ricardo Rio.
Candidatos excluídos e depois valorizados, outros com duas comissões de serviço voltaram a candidatar-se a procurador coordenador de comarca. Voto da Procuradora-geral, Lucília Gago, impediu audiência prévia dos candidatos.
O antigo autarca socialista foi condenado por um crime de participação económica em negócio, em concurso aparente com um crime de abuso de poderes.
Ex-vice de Mesquita Machado e antiga secretária considerados culpados de quatro crimes de corrupção em concursos públicos.
Rio anuncia acordo com a Igreja e requalificação do bairro.
Arguido afirma que provas são documentos falsificados.
Luís Vale responsabiliza administração pela opção de compra à MAN.
Vítor Sousa negou esta quarta-feira em tribunal ter recebido 'luvas' na compra de autocarros.
Caso dos TUB leva cinco arguidos a julgamento por corrupção.
Ex-vice de autarca do PS é arguido em caso de abuso de poder.
Hugo Pires, ex-vereador, contestou o acordo celebrado entre a câmara e a Britalar.
Desde 2013 que a ambição autárquica é fazer de Braga uma cidade de referência não só em Portugal como na Península Ibérica, na Europa e no Mundo, refere Firmino Marques, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga.
Arguidos vão responder por um crime de prevaricação. Decisão da juíza de instrução contrariou o que tinha sido pedido pelo MP, que defendeu que a acusação deveria "soçobrar".