No PCP “disseram-me que era carta fora do baralho”
Sentiu-se injustiçada pela comunicação social no caso das faturas e acusa os comunistas de lhe terem “bloqueado a campanha em Almada”. Dores Meira está de volta a Setúbal e já lhe chamam presidente.
Sentiu-se injustiçada pela comunicação social no caso das faturas e acusa os comunistas de lhe terem “bloqueado a campanha em Almada”. Dores Meira está de volta a Setúbal e já lhe chamam presidente.
Spinum quem? A empresa é assunto da bolha. O cargo valoriza Montenegro na rua. PM dorme bem e sonha com uma “maioria maior”. Mas se não acontecer assusta com o regresso da Geringonça, ou mais do mesmo com cenários ingovernáveis.
O momento deu-se no Mercado do Livramento, em Setúbal, onde as caravanas de campanha do AND e do PS se cruzaram. Num ambiente tenso, marcado por gritos e trocas de palavras entre apoiantes de ambos os lados.
As eleições legislativas realizam-se a 18 de maio, pouco mais de um ano e dois meses depois das últimas (também antecipadas), na sequência da demissão do Governo PSD/CDS-PP liderado por Luís Montenegro imposta pela rejeição pelo parlamento da moção de confiança ao executivo a 11 de março.
Todos os partidos com representação parlamentar ou encerram as suas ações ou realizam arruadas em Lisboa, acentuando o peso político e a visibilidade na capital.
É a estrela dos mercados, o neto preferido dos avós, agarra, beija e abraça. Sai vaidoso com os elogios. Domina a forma, mas falta-lhe tarimba. Foge do desconforto, reage mal à crítica e os discursos (que faz quase de improviso) dão o dito por não dito.
Em causa estarão suspeitas relacionadas com a polémica de acolhimento de refugiados ucranianos por russos com ligações ao Kremlin.
"Esse cenário [bloco central] não foi afastado e, portanto, aquilo que nós queremos dizer claramente a quem votar em nós é que, esse voto, não irá parar a um bloco central", frisou.
Conheça agora com a SÁBADO Viajante um dos locais mais visitados de Setúbal.
Entre o Sado e a Arrábida, com uma oferta cultural invejável, praias de sonhos, peixe e marisco elogiados e novos projetos que surpreendem. A cidade revolucionária da década de 80 aposta agora tudo no turismo e na qualidade de vida. E com bons resultados.
Reveja agora o primeiro episódio do programa de televisão da SÁBADO Viajante na CMTV. Setúbal é o destino de estreia.
Setúbal e o rio Sado são os protagonistas do primeiro episódio e o concelho vai estar em destaque durante todo o mês de junho.
Depois de três décadas emigrado, passear de Bentley com a mulher, que foi miss Sibéria, deu-lhe fama em Setúbal. Agora, Carlos Medeiros faz campanha (com o cãozinho, e tudo) por um salário mínimo de 850 euros
Cinco trabalhadores morreram devido à queda de uma das paredes do espaço.
Aproveitam o sucesso de Lisboa, mas oferecem cidades mais calmas e (ainda) mais baratas.
Os festejos para o Réveillon começam este sábado, pelas 22h30, com a atuação de Diogo Piçarra.