Sábado – Pense por si

Sofia Parissi

De Lisboa ao Porto, 7 frangos de churrasco que valem a viagem

Quando o assunto são refeições práticas, aconchegantes e de última hora são poucos os portugueses que não se recordam instantemente do frango assado. Juntámos sete churrasqueiras pelo País fora, que vale mesmo a pena conhecer.

T2 EP04 GPS - GUIA PARA SAIR

Guia Para Sair em Arroios

Esta semana, o GPS esteve no bairro de Arroios, em Lisboa. Aqui ficamos a conhecer uma padaria, uma livraria e uma pizzaria. Pelo meio, visitámos ainda o Mercado de Arroios.

5
Filipa Vaz Teixeira

Os melhores winebars de Lisboa e Porto

São bares em que o vinho assume um papel central mas, mais do que isso, são sítios que convidam a estar, a petiscar e a ouvir música.

Filipa Vaz Teixeira

8 petiscos que sabem a verão

São servidos em pires, pratinhos ou até mesmo travessas. Há quem os confunda com tapas, mas petiscos é o que eles são. Escolhemos oito dos melhores e 24 sítios onde os provar.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h