PJ realiza buscas na Câmara de Setúbal
Buscas estão relacionadas com "viagens e ajudas de custo".
Buscas estão relacionadas com "viagens e ajudas de custo".
Rui Lázaro exemplificou o recurso a ajustes diretos para pagar um hotel em Viseu destinados a uma equipa de emergência.
Terrenos cedidos ao Vitória FC acabaram na Importantaltura, empresa envolvida em fraude.
Ser adolescente e não querer mudar o mundo era praticamente uma incongruência, então, eu ouvia a Gal
O mandato de Ana Paula Martins pode estar no fim da linha. A ministra soma várias polémicas e muitos consideram que não tem condições para continuar.
Governo ameaçado com processo devido à escolha dos administradores dos Portos de Lisboa e Setúbal. Polémica envolve listas de Dores Meira em Setúbal
Candidatos são alvo de ataques coordenados de bots. Em Setúbal, Dores Meira teve de bloquear mais de dois mil. Em Sintra, recorrem a IA.
À saída do tribunal, a deputada do Chega disse estar impedida de revelar a decisão por se tratar de um processo de proteção de menores.
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
Lina Lopes anunciou esta segunda-feira nas redes sociais que decidiu retirar a candidatura ao município de Setúbal face a uma "campanha difamatória e às tentativas de chantagem" de que diz ter sido alvo.
Lina Lopes afirma que decidiu retirar a sua candidatura ao município de Setúbal face a uma alegada "campanha difamatória e às tentativas de chantagem" de que diz ser alvo "nos últimos dias" e que, na publicação, não identifica.
Em causa está a divulgação de nomes de crianças imigrantes matriculadas numa escola de Lisboa.
Tendo em conta que o processo está a decorrer, "a CNPD não se pode pronunciar" sobre o número de queixas, nem os motivos das mesmas.
Descubra os bastidores dos negócios de uma das mulheres mais ricas do país e acompanhe a campanha da candidata independente ao município de Setúbal. Conheça ainda como o médico Gentil Martins dedicou a vida aos doentes.
Sentiu-se injustiçada pela comunicação social no caso das faturas e acusa os comunistas de lhe terem “bloqueado a campanha em Almada”. Dores Meira está de volta a Setúbal e já lhe chamam presidente.
Houve drama e escolhas difíceis: a busca incessante por um candidato que agradasse a Montenegro em Espinho; o autarca que corre de novo em Mafra, agora contra o partido; o abraço a uma comunista com ar de vitória e a desistência por “motivos pessoais” no Funchal.