Cristiano Ronaldo foi o desportista mais pesquisado no Google em 2025
Em segundo lugar surge o internacional espanhol Lamine Yamal e a superestrela indiana do críquete Virat Kohli.
Em segundo lugar surge o internacional espanhol Lamine Yamal e a superestrela indiana do críquete Virat Kohli.
Estudo conclui ainda que Samu é o mais valioso da Liga Betclic.
O astro francês tem-se destacado e neste ano valeu, sozinho, 34 pontos ao Real Madrid. Harry Kane e Haaland completam o top 3, numa lista onde também surgem Messi e Ronaldo.
Prémios serão entregues no próximo dia 28 de dezembro.
Internacional francês ganha batalha judicial contra o antigo clube.
Os 'bleus' bateram hoje a Ucrânia, por 4-0.
Esta semana fazemos o rescaldo da dupla jornada das seleções, sem esquecer o escaldante jogo Israel-Itália. Olhando ainda para as zangas no balneário do Sporting - afinal não são todos amigos - e as dificuldades do FC Porto em conseguir jogar as próximas jornadas (Nacional não tinha voo e o Arouca tem a Feira das Colheitas). Fique ainda a saber por que Mbappé poderia ter jogado por Portugal.
Em criança, andou em escolas privadas, viajou com a família pelo mundo e tinha fama de “fiteiro”. Sagrou-se campeão pelo Sporting e nunca quis sair do clube. Hoje, no Wolfsburgo, na Alemanha, toca piano e visita fábricas de automóveis, enquanto sonha com a seleção e um regresso às competições europeias.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Joga desde 2017 nos EUA e já festejou o título de campeão. Fala do Mundial de Clubes, do Mundial 2026 e da sua carreira, que começou no Sporting e passou por Sp. Braga e está perto de terminar para dar lugar a outra: a de treinador.
Senegalês é o mais popular no TikTok. Com lucros a atingirem os €656 mil por vídeo, chegou a morar numa casa cedida por uma câmara italiana e que era destinada a "pessoas em situação de exclusão social".
Nas meias-finais, a seleção de Didier Deschamps tinha perdido com a Espanha (5-4) e a Alemanha com Portugal (2-1).
Mbappé passou a somar 60 pontos, contra os 58,5 de Gyökeres, que já não pode aumentar o seu pecúlio, uma vez que o campeonato português encerrou no passado fim de semana.
O português Pedro Ribeiro está na Arábia Saudita desde 2017. Lidera uma equipa de 400 pessoas e tem estado ligado a alguns dos projetos megalómanos do País. À SÁBADO, fala de vários temas, desde a aposta no desporto (e o que esperar do Mundial 2034) às diferenças culturais ou os direitos humanos.
Revelação do avançado português, que também partilha qual a resposta que costuma dar.