Seis portugueses nos finalistas dos Globe Soccer Awards
Prémios serão entregues no próximo dia 28 de dezembro.
Prémios serão entregues no próximo dia 28 de dezembro.
Internacional francês ganha batalha judicial contra o antigo clube.
Os 'bleus' bateram hoje a Ucrânia, por 4-0.
Esta semana fazemos o rescaldo da dupla jornada das seleções, sem esquecer o escaldante jogo Israel-Itália. Olhando ainda para as zangas no balneário do Sporting - afinal não são todos amigos - e as dificuldades do FC Porto em conseguir jogar as próximas jornadas (Nacional não tinha voo e o Arouca tem a Feira das Colheitas). Fique ainda a saber por que Mbappé poderia ter jogado por Portugal.
Em criança, andou em escolas privadas, viajou com a família pelo mundo e tinha fama de “fiteiro”. Sagrou-se campeão pelo Sporting e nunca quis sair do clube. Hoje, no Wolfsburgo, na Alemanha, toca piano e visita fábricas de automóveis, enquanto sonha com a seleção e um regresso às competições europeias.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Joga desde 2017 nos EUA e já festejou o título de campeão. Fala do Mundial de Clubes, do Mundial 2026 e da sua carreira, que começou no Sporting e passou por Sp. Braga e está perto de terminar para dar lugar a outra: a de treinador.
Senegalês é o mais popular no TikTok. Com lucros a atingirem os €656 mil por vídeo, chegou a morar numa casa cedida por uma câmara italiana e que era destinada a "pessoas em situação de exclusão social".
Nas meias-finais, a seleção de Didier Deschamps tinha perdido com a Espanha (5-4) e a Alemanha com Portugal (2-1).
Mbappé passou a somar 60 pontos, contra os 58,5 de Gyökeres, que já não pode aumentar o seu pecúlio, uma vez que o campeonato português encerrou no passado fim de semana.
O português Pedro Ribeiro está na Arábia Saudita desde 2017. Lidera uma equipa de 400 pessoas e tem estado ligado a alguns dos projetos megalómanos do País. À SÁBADO, fala de vários temas, desde a aposta no desporto (e o que esperar do Mundial 2034) às diferenças culturais ou os direitos humanos.
Revelação do avançado português, que também partilha qual a resposta que costuma dar.
Trazem magia e criatividade e podem decidir um jogo sozinhos. A pedido da SÁBADO, Futre, Domingos, Folha, Diamantino, Dominguez e João Alves elegem os maiores dribladores da atualidade.
O triunfo espanhol começou a ser desenhado na reta final da primeira parte, com o golo do francês Mbappé, aos 37 minutos, tendo o brasileiro Rodrygo, aos 53, ampliado e o compatriota Vinícius Jr, aos 84, de grande penalidade, fechado a contagem.
Garante que não esteve envolvido no sequestro e tentativa de extorsão de €13 milhões a Paul Pogba, mas diz-se "100% arrependido" de ter publicado vídeos a ameaçá-lo. O julgamento deve chegar ao fim esta quarta-feira, dia 4, e o futebolista francês exige uma indemnização de 250 mil euros.