
Morreu o motorista do autocarro que se despistou na Madeira em 2019, único arguido no caso
Motorista, com 62 anos, esteve internado no Hospital dos Marmeleiros e em cuidados paliativos na unidade hospitalar Dr. João de Almada.
Motorista, com 62 anos, esteve internado no Hospital dos Marmeleiros e em cuidados paliativos na unidade hospitalar Dr. João de Almada.
A suspensão de visitas mantém-se "nas unidades hospitalares João de Almada, Marmeleiros e Dr. Nélio Mendonça", pode ler-se na informação divulgada.
Secretário regional da Saúde considerou que a Madeira atuou "por antecipação", tendo contratado mais 400 profissionais nos serviços de saúde e criado 236 camas hospitalares para doentes covid-19.
"Foi decidido não haver novas admissões de doentes [no serviço afetado] e foram reforçadas as medidas de precaução básicas", refere o Sesaram.
Nas férias, todos os pais procuram programas diferentes para animar os dias. Em vez de uma ida à praia, eis 31 actividades divertidas - uma para cada dia do mês
Uma mulher de 84 anos, com múltipla patologia associada, morreu esta semana com gripe A.
Administração de Saúde revela três novos casos na ilha na última semana.
Uma mulher de 63 anos morreu esta semana vítima de gripe A no Funchal, elevando para três o número de mortes motivadas pelo vírus na Região Autónoma da Madeira
Estão internadas 17 pessoas, uma das quais em estado grave.
O Bastonário da Ordem dos Médicos disse que o hospital dos Marmeleiros no Funchal já devia ter encerrado porque não oferece segurança.
A degradação do Hospital dos Marmeleiros, situado na freguesia do Monte, na Madeira, acontece a um "ritmo galopante", sendo numa unidade de "terceiro mundo"
Em Gouveia, o Presidente da República defendeu que é necessário que se pense a sério na prevenção dos fogos florestais. Agora é tempo de apoiar, mas a questão não pode "arrefecer"
Esta noite o fogo desceu à baixa do Funchal...
As chamas deflagraram na tarde de segunda-feira nas zonas altas do Funchal, em São Roque, mas não só se estendeu a outros locais da cidade, como também já está a atingir outros concelhos. Força de 36 elementos partiu esta noite para a ilha e mais duas seguem de madrugada
Hospitais evacuados...
O Governo vai enviar uma força de combate a incêndios para a Região Autónoma da Madeira, constituída por bombeiros, elementos da GNR e INEM.