Que Rei sou eu?
Se me perguntam por Pelé, tenho três memórias para contar. Que ninguém me diga que não as vivi e que ninguém duvide que Pelé foi mesmo Rei.
Se me perguntam por Pelé, tenho três memórias para contar. Que ninguém me diga que não as vivi e que ninguém duvide que Pelé foi mesmo Rei.
Richarlison fez o 2-0 do Brasil-Sérvia num golaço que é já candidato a melhor deste Mundial. Houve também mais um recorde de Cristiano Ronaldo, as seis substituições do Irão ou as conversas de Luis Enrique, que admite que se os futebolistas fazem sexo antes dos jogos, "é porque precisam".
Não havia palavras? Havia e muitas. Vexame, por exemplo. O desaire diante dos alemães entrou directo nas páginas negras do escrete
Havia futebolistas mágicos dos dois lados, mas o que mais se viu a 27 de Junho de 1954 no estádio Wankdorf foi violência.
A nossa selecção tem a oportunidade ideal de reeditar um momento único no futebol mundial, a vitória do Uruguai no Rio de Janeiro em 1950
O magricela de bigode fininho, chave da vitória do Uruguai na final do Mundial de 1950, começou o dia de má memória para o Brasil a correr contra um cão. Herói nacional, acabou por ter de vender a sua medalha
Família não quer que o jovem passe pelo mesmo julgamento público do bisavô...
Charles Aránguiz também falhou trabalhos da seleção chilena...
Marcador do golo que valeu o título mundial de 1950 foi convidado pela organização...
O antigo futebolista Alcides Edgardo Ghiggia, autor do golo da vitória do Uruguai no Mundial1950 frente ao Brasil, anunciou esta quinta-feira estar a recuperar favoravelmente do grave acidente de viação que sofreu em Junho.